Reprodução

Morto e desempregados doaram para deputada eleita pelo PT, diz MPF

27.11.18 09:10

Está em risco o mandato da deputada eleita Natália Bonavides, do PT do Rio Grande do Norte. O Ministério Público Federal pediu a reprovação das contas de campanha da vereadora de Natal.

O Ministério Público se baseou em relatório da Comissão de Análise de Contas do Tribunal Regional Eleitoral do estado. A comissão detectou doações de 11 pessoas que não teriam condições de colaborar: dez estão desempregadas e uma é beneficiária do Bolsa Família. Outra doação aparece em nome de uma pessoa morta em 2015.

A deputada divulgou nota dizendo que apresentou documentos mostrando que os doadores apontados como desempregados têm ocupação ou são aposentados. E o suposto beneficiário do Bolsa Família é na verdade um advogado.

Quanto ao morto, ele apareceu por estar em seu nome um veículo emprestado para a campanha pelo atual proprietário, afirma Natália. A procuradora Cibele Benevides pediu abertura de inquérito policial para apurar o caso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parece brincadeira, más infelizmente não é, todos Petista gosta de "mentir", parece que faz parte das "normas" do partido, como a de enganar os outros com velhos truques...

  2. "Os fins justificam os meios". Este é o pensamento deletério que norteia inúmeros representantes do povo. Abandonam a ética, sem nenhum pudor, sempre que for necessário atingir algum objetivo pessoal, burlando qualquer regra. Estamos fadados ao insucesso! Remem!!!

    1. Exato! Resumiu o comportamento dos nossos políticos em poucas palavras, parabéns!

  3. Esquerdista é vigarista desde a ideologia e até nos menores hábitos do cotidiano. O sujeito (e sujeita) de esquerda são estelionatários intelectuais. Pela cara dela, é uma burguesona daquelas que vampirizam o nordeste atrasado.

  4. Antes de acusar a nobre deputada acho que o morto deve ser investigado e chamado para depor. O PT afirma que a doação foi legal e que não existe lei que proiba um morto de emprestar seu carro, além do mais o morto está com o exame médico do Detran em dia.

    1. por excesso de provas a dupla dillma/temer foi absolvida, tse é uma inutilidade

  5. Vagabunda!!! Conheço mulheres que vendem o corpo e são mais nobres. Muitas sustentam seus filhos, sem precisar ser lesa-Pátria.

Mais notícias
Assine agora
TOPO