Moro só vai comentar decisão do STF nesta sexta-feira
O ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), só pretende comentar nesta sexta-feira, 8, a decisão do Supremo Tribunal Federal de derrubar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. O julgamento da corte foi encerrado na noite desta quinta-feira, 7. A interlocutores, o ex-juiz afirmou que falará publicamente sobre a decisão durante cerimônia de...
O ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), só pretende comentar nesta sexta-feira, 8, a decisão do Supremo Tribunal Federal de derrubar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. O julgamento da corte foi encerrado na noite desta quinta-feira, 7.
A interlocutores, o ex-juiz afirmou que falará publicamente sobre a decisão durante cerimônia de encerramento dos cursos de formação da Polícia Federal que será realizada amanhã de manhã, em Brasília. O presidente Jair Bolsonaro também deve comparecer ao evento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
LUIZINHO
2019-11-12 14:47:10Eu queria fazer uma pergunta. Vocês podem me responder? Se caso os senadores e deputados federais se omitissem em votar a lei que permite a prisão em Segunda instância. Pergunto a vocês, o povo brasileiro poderá através de um plebiscito votar para decidir sim ou não se aceita prisão em Segunda instância. E o povo pode votar o plebiscito junto nesta eleição para prefeito? Queria completar a pergunta acima! Se o nosso povo querido brasileiro puder votar o plebiscito citado acima ( e que lei p
Celso
2019-11-08 12:48:59O voto de minerva contra o Brasil foi bem claro: "Não voto pelo fato, voto pela tese". Está bem claro: Se o líder petista for solto a PF pode esquece-lo...
Eduardo
2019-11-08 10:58:21É o Brasil de volta à lama. Mais de 4 mil bandidos de alta periculosidade poderão ser soltos com o selo Supremo. Ou alguém duvida que assaltantes dos cofres públicos sejam menos que assassinos em massa? Matam, e atingem especialmente as classes menos favorecidas. E o STF ainda pode nos surpreender e decidir pela restituição aos seus “inocentes” de todos os valores confiscados como fruto do roubo.
Aguia
2019-11-08 10:10:22Chute o balde e arregaçe Moro! Já espinafraram demais o seu nome e até a sua honra, nesta lambança para o SPTF soltar o Lula, o Zé e o Resto dos Amigos do Amigo. Chega de ficar mantendo a classe e a fleugma com tipinhos ordinários como o Sapo Boquirroto Gilmar e seu Amigo Tofftoff, o velho Amigo e vassalo do Amigo e agora com mais milhares de Amigos poderosos nas e das Milícias.
Leandro
2019-11-08 09:40:42ESTAMOS TODOS COM MORO E DALANHOL PRO Q DER E VIER, MAS ONDE ESTEVE E DE Q LADO ESTA O PRESIDENTE Q ELEGEMOS PRA COMBATER A CORRUPCAO? NAO VI UM PIO DELE A RESPEITO DO ASSUNTO. MEU VOTO ELE E FAMILIA NAO TERAO JAMAIS.
Jose
2019-11-08 09:26:02Mas gente, não irão soltar ninguém! Estão é nos prendendo. Como fazem os governadores do NO NORDESTE com o seu povo sofrido.
José
2019-11-08 07:15:37Nessa "escalada" vão processar o Moro e prendê-lo.A não ser que,junto com o Dallagnol, peçam desculpas ao Lula.Na sequência irão para o impeachment do Bolsonaro. Transformaram nossas reservas morais e de Segurança Institucional em piada.Seus líderes em "Tigres de Papel".Os nossos filhos e netos nos odiarão por isso.Exceto os que fizerem parte da "zelite ralé abastada",donos do Brasil.Paraíso do crime.
Maria
2019-11-08 01:52:53STF VERGONHA NACIONAL.
Ricardo
2019-11-08 01:31:26Eles não passaram Ministro Moro, o povo brasileiro está do seu lado, perdemos uma batalha mas vamos ganhar a guerra, juntos.
Ricardo
2019-11-08 01:26:01STF - Supremo Tribunal da Fraude ou Superior Trabalho da Facção.