Nelson Jr./SCO/STF

Moraes é o novo relator do inquérito sobre interferência de Bolsonaro na PF

20.10.20 20:13

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cuidado com a Junta Militar e o Bozofascismo. Não esqueça o exemplo da Grande Amiga e Intelectual, Sara Winter. Some-se Roberto Jeferson, Orlando de Carvalho, Rachadinha, Bananinha, Indiazinhas e Lixos da História não recicláveis.

  2. Cuidado com a Junta Militar e o Bozofascismo. Não esqueça o exemplo da Grande Amiga e Intelectual, Sara Winter. Some-se Roberto Jeferson, Orlando de Carvalho, Rachadinha, Bananinha, Indiazinhas e Lixos da História não recicláveis.

  3. Ainda bem! Agora, suponho realmente que a Justiça será feita! Que esse depoimento presencial seja marcado logo e que a verdade dos fatos prevaleça sobre a politicalha, a corrupção e conivência espúria que se alastra feito praga no Brasil...

  4. Esse será o famoso e típico ""despacho da encruzilhada""!!! Veremos Ministro dr. Alexandre de Moraes, se será um ""despacho"" do bem ou do mal""!!!..... Mas o correto, sabemos, é despachar o broncossauro!!!.... E eu acho que ó..... top...top...top... pra ele!!! Veremos quem fará a verdadeira *HISTÓRIA do BRASIL* 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Melhor e sábio é não bancar Carmem Lúcia..... 😉😉😉....

  5. Antes da decisão estava angustiada com alguns nomes que poderiam ser sorteados, porém agora mais tranquila. Vamos lá ministro Alexandre, colocar o PR no seu devido lugar, o senhor acaba de tirar a sua tranquilidade, que já contava com o amigo, provavelmente. BOA SORTE PARA DR.MORO, QUE MERECE.

  6. Bolsonaro que de bobo não tem nada, já algum tempo se aproximou de Michel Temer, e hoje tem uma boa relação com o ex Pr que foi quem indicou o Ministro, portanto canal aberto. STF tem de ser por concurso, acaba com a farra.

  7. Vamos lá Moraes. Faça alguma coisa boa na vida. Enquadre o Bozo e o faça passar o resto da vida em uma cela junto do Lula. Se você fizer isto, você será considerado o grande salvador da pátria amada, salve, salve.

    1. Alexandre de Moraes fazer alguma coisa boa, só se for em benefício próprio ou da esposa dele que é advogada e ficou famosa depois que ele foi nomeado para o STF pelo corrupto TEMER. É o mesmo que acreditar que Saci Pererê existe. kkkkkkk k...

    1. Amigo Sebastião, vc acha q esses supremos togados estão preocupados com currículo? Olha o desembargador fake indicado pelo Bolso e q deverá ser chancelado pelo senado, prova viva de q currículo para eles serve apenas para limpar a bunda. O supremo lex luthor costuma não escorregar tanto em seus votos, mas continua sendo mais "político" do que "juiz" na suprema corte e os políticos sempre se blindam. Que o digam Totonho e Boca Mole, atualmente bem amigos do Bolsonaro.

    2. Meticuloso e rigoroso quando lhe interessa. Você acredita mesmo que ele vai exigir o depoimento presencial do Presidente Bolsonaro? Depois da suspensão do Ramagem que não lhe caiu bem em seu currículo acho que ele afinal dessa vez.

  8. Hahahaha, é o mesmo que botar a raposa pra tomar conta do galinheiro. E ainda tem a cara de pau de dizer que foi sorteio. Isso nada mais é que azareio. Razão tem o Roberto Jefferson. Nada de fechar o "stf". Trata-se de simplesmente destituir os 10 canalhas que ali estão e colocar JUIZES de carreira.

    1. Sebastião, quem bom que tenho fãs! Grande abraço do palhaço!

    2. Lá vem de novo o Palhaço Bozo com suas palhaçadas.....hehehehehe....só rindo com esses comentários esdruxulos e desacreditados.

    3. Alberto, se até a bozaiada pensa assim, pq vcs não se juntaram para cobrar do ídolo presidente Bozo que cancelasse a indicação do senhor "K" e indicasse um juiz de carreira no lugar? Vc é o maior passa pano do presida bozó e vem com uma observação óbvia dessas?...rs...

    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora o nosso amigo quer defender honestidade e meritocracia, kkkkkkkkkkkk. Você deixou de ser bozista? Se não, então você está se contradizendo. Qualquer pessoa honesta e meritocrata não apoia o bozismo.

    5. IN FUX WE TRUST IN FUX WE TRUST IN FUX WE TRUST IN FUX WE TRUST IN FUX WE TRUST

Mais notícias
Assine
TOPO