Moraes dá 15 dias para PF fazer relatório sobre investigação que mira Bolsonaro
O ministro do STF Alexandre de Moraes (foto) deu prazo de 15 dias para a Polícia Federal elaborar um relatório sobre o material obtido a partir da quebra de sigilo telemático no inquérito que apura o suposto vazamento de dados sigilosos por Jair Bolsonaro. O magistrado tomou a decisão após a Procuradoria-Geral da República pedir...
O ministro do STF Alexandre de Moraes (foto) deu prazo de 15 dias para a Polícia Federal elaborar um relatório sobre o material obtido a partir da quebra de sigilo telemático no inquérito que apura o suposto vazamento de dados sigilosos por Jair Bolsonaro.
O magistrado tomou a decisão após a Procuradoria-Geral da República pedir o arquivamento da investigação, e a PF afirmar que viu indícios de que o presidente cometeu crime ao divulgar os dados sigilosos. Moraes argumentou que o material da quebra de sigilo é fundamental para a análise da PGR.
"A Polícia Federal, ao concluir a investigação encaminhou as mídias que contém o material obtido da quebra de sigilo telemático, não elaborando, entretanto, relatório específico da referida diligência, essencial para a completa análise dos elementos de prova pela Procuradoria-Geral da República", escreveu.
Segundo o ministro, as informações sobre a quebra devem ser mantidas sob sigilo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Paulo
2022-05-03 12:57:51STF - Supremos Trouxas Federais. Eu vivi para ver esse escárnio.
Paulo
2022-05-03 12:55:59Desmoralização do Supremos Trouxas Federais😔. Fux é FROUXO. Talvez a pgr diga outro "não" a Alexandre de Moraes, e o mande pra pqp. caiimmmm, caaiimmmmm, caaaaiiimmmmm....
Amaury G Feitosa
2022-05-03 12:04:28Quando mesmo o imperador do patropi mandará a guilhotina cortar o pescoço de Bolsonaro? é o que falta fazer ... ou os poderes violados enquadram o poder ditador rigorosamente dentro da lei e AINDA É POSSÍVEL ou o futuro deste país pode ser vermelho ... mas de sangue não vê quem não quer.
Amaury G Feitosa
2022-05-03 11:43:24Até quando o nosso Catilina abusará do poder e se comportará como ditador sem nenhuma reação de quem pode freá-lo? na minha OPINIÃO é um claro desafio da guerra revolucionária suja que a quadrilha faz usando tentáculos ... e repito ISTO NÃO ACABARÁ BEM ... juízo senhores a covardia também tem limites.