Ministros do STF são alvos de bolsonaristas nos EUA; assista
Ministros do Supremo Tribunal Federal foram alvos de bolsonaristas em Nova York na noite desse domingo (13). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski sendo xingados, entre outras coisas de 'ladrão, vagabundo e comunista', quando saíam do hotel onde estão hospedados. Eles viajaram aos EUA para participar...
Ministros do Supremo Tribunal Federal foram alvos de bolsonaristas em Nova York na noite desse domingo (13). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski sendo xingados, entre outras coisas de 'ladrão, vagabundo e comunista', quando saíam do hotel onde estão hospedados.
Eles viajaram aos EUA para participar do Lide Brazil Conference, no HCNY (Harvard Club of New York). O evento é organizado pelo grupo presidido por João Doria e tem como temas o respeito à liberdade, à democracia e à economia do Brasil.
Outro convidado xingado por bolsonaristas foi o ex-presidente Michel Temer. Também participam do evento os ministros Dias Toffoli, Cármen Lúcia e Luís Roberto Barroso -- que, como mostramos, também foi alvo de protestos.
A lista de convidados ainda conta com os seguintes nomes: Carlos Ayres Britto, ex-ministro do STF; Antonio Anastasia, ministro do TCU; Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central; Henrique Meirelles, ex-ministro da fazenda e ex-presidente do BC; Isaac Sidney, presidente da Febraban; Joaquim Levy, diretor do Banco Safra e ex-ministro da Fazenda; Pérsio Arida, ex-presidente do BNDES e do Banco Central; Rodrigo Garcia, governador de São Paulo e Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração da Cosan.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Vera
2022-11-15 08:28:16Esses ministros falando de democracia lá fora e aqui a censura correndo solta. Hipócritas bandidos!
Odete6
2022-11-14 23:42:45A corvolândia merece sim, esses apupos, é lógico. Mas um senhor Ministro íntegro e competente como o DR. LUÍS ROBERTO BARROSO, merece consideração e respeito. Ele é uma das raras reservas morais do stf.
Regina Brandão França
2022-11-14 23:08:05Quem sustenta essa gente? Não dão trégua. Que tal ganharem uma enxada e ir trabalhar?
Renata
2022-11-14 22:52:44Esses ministros do stf, indo falar de democracia e liberdade? Sério? Ah, é pra rir, ok. Então, kkkkkk.
Ricardo
2022-11-14 19:26:40Carmem Lucia alguns anos atrás: "O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha de desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão. Não passarão sobre os juízes – e há juízes no Brasil." Me engana que eu gosto...😠😠😠
Marcello
2022-11-14 18:05:56Meninos fazendo faixas em inglês! Chique!
cristovao
2022-11-14 16:44:32Esses babacas foram pros estados unidos falarem de qual DEMOCRACIA .Ou eles calam ou falam a verdade da ANTEDEMOCRACIA que eles estão implantando no Brasil. Barroso Eleição não se ganha se toma autor Ministro STF Depois que roubou pra que punir autor; advogado doGrupo Prerrogativas do lula
NESTOR
2022-11-14 13:55:56O bolsonarismo é uma direita que não me representa....são idênticos aos petistas. Mas esses Ministros estão passando do limite. Estão partindo para provocação e deixando os opositores sem saída!
Radjalma Costa
2022-11-14 12:41:43Qual país sério presencia juízes da suprema corte saracuteando por aí, quando deveriam ser discretos e ater-se aos autos? Há um ditado que diz, siga o dinheiro que vc acha o criminoso. Eventos desse tipo devem ser uma alegre lavanderia!
Amyr G Feitosa
2022-11-14 11:04:37A imprensa vagabunda insiste na narrativa cínica de que quem é contra o seu ladrão é bolsonarista esquecendo que este país é um chiqueiro ainda múltiplo que a quadrilha e tentáculos tão criminosos quanto quer reduzir na sua guerra criminosa contra a nação ... quem reage contra sinistros que vão ao exterior denegrir o país e mentir uma democracia que não permitem acolitados a nossos algozes são brasileiros dignos e livres do jugo de canalhas ... a escória não submeterá o povo estejam certos.