Meirelles e Temer neutros no 2º turno
Emedebistas próximos ao presidente Michel Temer e ao candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles, apostam que os dois ficarão neutros em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. O restante do partido, porém, deve ficar dividido. A aposta é de que emedebistas do Norte e...
Emedebistas próximos ao presidente Michel Temer e ao candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles, apostam que os dois ficarão neutros em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
O restante do partido, porém, deve ficar dividido. A aposta é de que emedebistas do Norte e Nordeste devem fazer campanha para Haddad, enquanto os do Sul e Sudeste, para Bolsonaro. Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do Brasil, a previsão é de apoios para os dois candidatos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Claudio
2018-09-19 18:58:49O Meirelles tudo bem, pois participou de governo do PT. O Amoedo tinha que se posicionar mais incisivamente contra o Haddad. Muita gente que tinha o NOVO como opção, mas não era novominion, não gostou da omissão do Amoedo.
Carneiro
2018-09-19 13:08:33Não creio nessa passividade toda! Eles não vão ficar parados aguardando a maré da Rodrimar subindo perna acima... O Meirelles, aparentemente, não tem porque sucumbir ao naufrágio. 2019 será de mau augúrio para o Temer ( e prole). Vaticinam-se as piores situações.
Fabricio
2018-09-19 09:09:53Nada de novo no MDB
WALTER
2018-09-19 07:39:02O perigo será Temer indultar Lula no Natal visando alguma proteção do PT.