Reprodução TwitterA deputada Dani Cunha e seu pai: ninguém está rindo

Pastor aliado de Bolsonaro pede votos para filha de Cunha

19.09.18 08:29

Um dos principais apoiadores da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, o deputado federal Pastor Marco Feliciano, do Podemos, divulgou vídeo pedindo votos para a publicitária Danielle Cunha. Candidata a deputada federal pelo MDB no Rio de Janeiro, ela é filha do ex-deputado Eduardo Cunha, que está preso no âmbito da Lava Jato.

“Precisamos unir os evangélicos em prol de representantes cristãos. Mas não basta mandarmos para Brasília evangélicos. É preciso que esses evangélicos tenham coragem de carregar as nossas bandeiras, que são extremamente pesadas, como, por exemplo, barrarmos o aborto, a legalização das drogas e para que a liberdade religiosa continue no nosso país. Por isso, vote na Danielle Cunha”, afirmou Feliciano no vídeo.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Francamente, Igor Gadelha! Vamos querer melhorar essa caixa alta negritada ae!!! A informação é até pertinente, porém perde qualidade pela forma, um tanto tendenciosa, de como foi abordada.

  2. Bolsonaro perde meu voto- e TODA a minha campanha - se essa franguinha for eleita...Isto vai dar confusao!!! Alo alo FFAA. Alo General Mourao!!!

  3. A manchete "Pastor aliado de Bolsonaro" ficou ridícula. Mostra a parcialidade do jornalismo da Crusoé..... Vocês tambem deveriam colocar na legenda do Alckmin o seguinte: "Alckmin, candidato do partido presidido por Aécio Neves durante muitos anos, ...." ... Francamente!!!!

    1. Concordo! A imprensa está mostrando sua cara. Mostra tudo que pode prejudicar a campanha de Bolsonaro, mas esconde o que pode prejudicar o candidato que representa a continuidade de todo o mal que seu guru representa para o Brasil. Não é Bolsonaro que fala que vai controlar a imprensa. Pelo contrário, ele é nossa única esperança. Vote no 17. Deus acima de todos!!!

    2. Concordo! A imprensa brasileira está mostrando a cara. Faz tudo para prjudicar a campanha de Bolsonaro, mas não mostra o que pode prejudicar seus adversários. O que Bolsonaro t

    3. desculpa, a questao, pelonque entendi nao é o Feliciano, mas a filha do Cunha

  4. O jornalismo da Crusoé está ficando igual a da mídia mainstream. Agora tentam ligar o nome do Cunha ao de Bolsonaro? Ou o Marco Feliciano não é responsável por seus atos? Muita vigarice!

  5. Faz parte do grupo de divinos abençoados dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno - não importam os meios de arrecadação de $$$$. É a montagem e estruturação da Ditadura do Divino.

  6. Soube que ela vai dar continuidade ao "trabalho" do pai. Como diz o jornalista Otávio Guedes: "puseram o Salvador Dali para coordenar a política do Brasil"

  7. Parece que algumas pessoas "esqueceram" que a ala evangélica do PODEMOS fechou com o Bolsonaro. Ou vocês acham que ele fala mais sobre kit gay, aborto e demais pautas dos evangélicos, em vez de emprego e segurança pública, por acaso?!

    1. Por isso que as alianças do Bolsonaro se pautam em ideias e não em conchavos. Naquilo que as ideias convergem existe apoio, mas o Bolsonaro não corrobora com apoio à bandidagem.

  8. Então... mas o que o Bolsonaro tem a ver ? O Podemos é o do Alvaro Dias, não ? Não vi o nome dele na nota... Tá ficando feio isso, hein Igor Gadelha ?

    1. complicado, neste país não existe ideal partidário, cada um faz o que quer, cada um corre atrás dos seus interesses. Aí vem esse Feliciano apoiando de um lado Bolsonaro, do outro a filha do Cunha e a culpa é do Bolsonaro??? acho que sou intelectualmente limitado pra entender qual a culpa do Bolsonaro nessa patuscada...

  9. Estou achando esta reportagem meio estranha. Será que não estão usando o nome de Bolsonaro em vão? Merece uma investigação mais minunciosa...

  10. O baixo clero, a que o vulgo ‘Capitão’ diz pertencer, sempre bateu continência ao Caranguejo. Até nisto - idolatria a um corrupto preso - se parece com o lulo-petismo.

    1. Kkk, você pode falar tudo do Bolsonaro, menos que ele cooperava com o baixo clero. Nunca votou com o partido e sempre foi considerado um pária neste meio...

Mais notícias
Assine agora
TOPO