Marina começará pelo Nordeste
Candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva pretende inaugurar seu roteiro de viagens de campanha pelo Nordeste, reduto eleitoral do PT. Ela deve visitar mais de um estado da região na semana de 20 a 26 de agosto. As cidades ainda estão sendo fechadas pela equipe da presidenciável. Na próxima semana, Marina deve...
Candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva pretende inaugurar seu roteiro de viagens de campanha pelo Nordeste, reduto eleitoral do PT. Ela deve visitar mais de um estado da região na semana de 20 a 26 de agosto. As cidades ainda estão sendo fechadas pela equipe da presidenciável.
Na próxima semana, Marina deve concentrar sua agenda no eixo Rio-São Paulo, onde participará de entrevistas e debates em veículos de comunicação e ONGs, entre elas, "Todos pela Educação" e "Mulheres do Brasil". Na sexta-feira, 17, ela participará do debate na RedeTV!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Plinio
2018-08-13 17:37:08Procuram primeiro os pobres desvalidos que os políticos mantêem no curral.
ÉLIDE
2018-08-12 20:17:55Divulgação da agenda da sua candidata? Rsrsrs. Já me iludi com essa senhora. Depois fui observando e reparei que ela tem um bom discurso. Pena que não combine com as atitudes. Muito contraditórios. E duvido que tenha estofo pra segurar esse trem desengatado e sem freios que está nosso país. Algo nela me deixa com o pé atrás. E não é porque seja de esquerda. Isso é o de menos, pois acima da ideologia está o caráter da pessoa. É que não estou aceitando nota de 3 reais .
SOL RIO
2018-08-11 11:59:17Lamentavelmente a Marina continua com o discurso clorofila do Poder pelo Poder!! Ja deu.
SIDRAÍ
2018-08-11 11:04:24Péssima escolha para começar pois dizem que é uma região pobre em florestas!!!!
Chris
2018-08-10 23:56:11Não me representa, não acredito nessa santidade. Desaparece nas horas mais complicadas, trata a política com asco e distância como se não fizesse parte dela. Se eleita (o que espero que não ocorra) como governaria com esse Congresso que tende a ficar pior? Não diz coisa com coisa, um possível governo seu será cheio de plebiscitos e reuniões. Já passamos vergonha com um analfabeto, uma doida varrida e agora essa voz de taquara rachada lenta como uma lesma anêmica, ninguém merece.
Orapacen
2018-08-10 20:03:23Esta senhora é uma piada.