Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Mandetta volta ao Planalto

07.04.20 15:07

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), voltará ao Palácio do Planalto na tarde desta terça-feira, 7. Dessa vez, para a coletiva de imprensa diária sobre as ações de enfrentamento ao coronavírus.

Na segunda-feira, 6, o titular da Saúde não participou da entrevista — apenas sua equipe técnica. No mesmo horário, Mandetta estava na reunião ministerial com colegas de Esplanada e o presidente Jair Bolsonaro.

Na entrevista de hoje, o ministro da Saúde estará ao lado do chefe da Casa Civil, general Braga Netto, que coordena o gabinete de crise do governo, e do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ontem esse pulha do Igor deu uma Fake News dizendo que o Madeira não havia sido convidado! Afinal foi ou não Fake News, explica aí Gadelha?

  2. Depois que o Ministro Mandetta acabar a reportagem na TV, o que será que o IGOR GADELHA - CRUSOE vai escrever ? Tô esperando IGOR !

    1. Neste momento tem 5(cinco) chamadas falando do ambiente de trabalho do Min. Mandetta, a maioria escrito pelo “imparcial” Igor Gadelha - Crusoe.

  3. Ótimo, Igor Gadelha. Todos os movimentos dessas relações conturbadas dos membros do governo, interessam aos BRASILEIROS! Esses movimentos são o termômetro do que acontece e em que temperatura acontece! Sabemos que o diabo mora nos detalhes. E os detalhes são indícios. Que o digam os policiais, os peritos criminais e outros das profissões conexas. Obrigada pelo seu trabalho informativo!

  4. Aviso aos que querem tirar o presidente Bolsonaro. Ele só vai sair em janeiro de 2027, ao dar posse a seu sucessor. Fora disso, sem chance. Nem tentem. Não brinquem com pólvora. Quem avisa amigo é. Estão fazendo papel de babacas. Abutres. Parem com estas tentativas de golpe enquanto é tempo. PÁTRIA AMADA BRASIL.

    1. Apoiar o Bolsodesmiolado é para poucos doidos varridos. E você MIGUEL é um deles. Ainda bem que são poucos no Brasil. Torço para que você MIGUEL pegue essa "gripezinha" chamada Covid-19 que anda por aí. Vai para o inferno doente.

    2. Pessoas desqualificadas igual vc é que atrapalham este país . A virtude está no meio , não radicalizar nunca .

    1. Afrânio eu já te falei que ser contra as barbaridades que o maluco BolsoNADA está fazendo, NÃO pressupõe ser a favor do Lula, da Dilma ou de qualquer outro. Vê se faz a leitura certa do cara e não fica endeusando uma cara que está provando ser desequilibrado. Não existe só dois lados numa democracia. O Bolsomerda está acabando com o Estado brasileiro. É só entender um pouco de capitalismo.

    2. Caro Juarez. Pior é a Dilma, o Lula e a trupe da corrupção.

    3. Concordo plenamente. Esse jornalista Igor Gadelha só fala de Mandetta. A criatividade congelou.

    4. por gentileza, Crusoé, por gentileza, tire esse Gadelha que só fala de fofoca. Que me interessa que o ministro vai voltar pro Planalto hoje? Me fala o que ele almoçou, me fala com quem ele está conversando, quantas horas dormiu. Por favor. Mais jornalismo menos jornaleco. E não to defendendo Bolsonaro, só quero notícias RELEVANTES e não porcarias como essa.

    5. É claro o Bossalnaro só gera angústia e tristeza pra Nação Brasileira. Eu não sei o que é pior, ele ou o Covid19.

    6. verdade disse tudo, a impressa e uma das dulpadas de tudo isso

Mais notícias
Assine agora
TOPO