Adriano Machado/CrusoéJair Bolsonaro, do PSL, disputará o 2º turno contra Fernando Haddad, do PT

Maioria do Centrão deve ir com Bolsonaro ou liberar

08.10.18 07:01

Caciques do Centrão marcaram de conversar nesta terça-feira, 9, em Brasília para decidir como se posicionarão em eventual segundo turno da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

Diferente do primeiro turno, o grupo não deve caminhar junto. A maioria, contudo, deve apoiar Bolsonaro ou liberar seus filiados para apoiarem quem desejarem. Apenas um partido deve fechar oficialmente com Haddad.

Segundo apurou Crusoé, a tendência é de que DEM e PRB anunciem apoio a Bolsonaro, enquanto PP e PR devem liberar seus filiados. O único partido que deve apoiar o presidenciável petista é o Solidariedade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Prezado Igor Gadelha, como assim "eventual segundo turno"? O segundo turno já estava consolidado no momento desta postagem. Creio que o leitor da Crusoé espera um pouco mais de assertividade quanto ao posicionamento da revista, pois está cansado do posicionamento "em cima do muro" da mídia tradicional.

    1. Comentário pertinente e que traduz o pensamento para nós que migramos para esta revista

    2. Comentário pertinente e que traduz o pensamento para nós que migramos para esta revista

  2. É solidadriedade entre iguais haja vista quem é o líder desse partido. Não negará sua origem jamais. O sindicalismo é um câncer social.

  3. A mídia convencional e poderosa já está dizendo dos males dessa onda de conservadorismo que cresce , não só no Brasil, como também no mundo como se o impulso de preservar valores importantes de nossa cultura fosse a peste! Aliás, o mundo virou do avesso depois que intelectuais de esquerda ditaram a moda , os costumes, as rebeldias após os anos 70. Chegamos num ponto em que uma virada se faz necessária. A ideologia de esquerda foi levada às suas últimas consequências e causou um mal mundial.

    1. Meus cumprimentos pela assertiva. Pactuo de sua premissa. Parabéns.

    2. Tanto é verdade a assertiva que, países que já fizeram a transição saudável da esquerda para o centro-direita estão experimentado um crescimento avassalador!

    3. Corretíssima análise Mara, concordo plenamente contigo: chega de progressismo esquerdista

    4. Mara, seus comentários foram claros e objetivos. Uma mudança de rumo agora é mais que necessária. Estávamos a beira do abismo, mais um passo e o fim seria chocante.

    5. Muito bem explanado Mara. Basta de deturpação dos valores morais. Penso que o fim de Universidades públicas, já que são utilizadas com fins ideológicos, seja o melhor caminho. A constituição prevê obrigatoriedade do Estado para com a Educação do cidadão até os 18 anos de idade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO