Flickr de Fábio Ramalho

Maia investe na saída de Ramalho

31.01.19 11:30

Depois de ter conseguido atrair o apoio formal do MDB a sua candidatura, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, opera para que o candidato avulso da legenda, Fabio Ramalho (foto), desista da disputa.

Maia já enviou dois deputados para tentarem dissuadir Ramalho, que ainda resiste. Se continuar mesmo na disputa, Maia avalia contestar a candidatura usando o regimento da Câmara. Ela abre uma brecha para questionar se o integrante de um bloco que já apoia formalmente outro candidato pode se concorrer também.

Maia é favorito na eleição, mas um eventual segundo turno contra Ramalho ainda o incomoda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não tem uma Lei que diz que não pode haver reeleição? Eu me lembro que esse problema foi levantado na primeira eleição do Maia após o mandado tampão. Está não seria a ré-reeleição do Maia. Pode?

  2. MDB a maior ORCRIM do país, com sucursais em todos os estados. São vários os MDBs, de várias facetas, que coopta tudo que aparece pela frente, sem distinção de ideologias. De coronéis da velha política é seus familiares. Compram tudo e todos, e sempre saem ilesos. Não existe mais "acaso nos proteger". As ruas serão palco do golpe final nesse partido de maus brasileiros

Mais notícias
Assine agora
TOPO