Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/Crusoé

Lupi aposta em 2º turno sem Bolsonaro

13.09.18 15:31

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, aposta em um segundo turno na disputa presidencial entre o candidato de seu partido, Ciro Gomes, e o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin.

Na avaliação de Lupi, Jair Bolsonaro, do PSL, não conseguirá chegar ao 2º turno, pois perderá votos para Alckmin. Já Ciro herdará os votos do ex-presidente Lula mais do que Fernando Haddad, candidato do PT.

Com base em pesquisas internas contratadas pelo PDT,  Lupi diz acreditar que Ciro deve chegar a um patamar entre 17% e 20% nas pesquisas de intenção de voto até o final desta semana. No último Datafolha, o pedetista registrou 13%.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Discordo! Até o fim desta semana,é mais provável que ele, Ciro, escorregue e caia, vítima de seu próprio gênio! É só algum jornalista jogar a isca que ele morde.

  2. Bolsonaro não vai dar chance pra esses bandidos. Ganha no primeiro turno. Por enquanto muitos brasileiros de bem estão saindo do país. Depois do dia 07 de outubro, vai ser a vez de muitos vagabundos fugirem pra não ir pra cadeia.

  3. É o seguinte: - Vamos triturar a corja toda já no primeiro turno. Chega de conversa dessa bandidagem! O estado está aí estabelecido é para nos servir, e não nós a eles.

  4. kkkk... Tudo bem que o cara tem que mentir um pouco a favor do candidato dele, mas essa previsão é mais triste que a chance de Boulos ir pro 2o turno.

  5. É senhor Igor não tá fácil colocar seu coronel no segundo turno, nem "plantando" este tipo de reportagem que diga-se de passagem, nesta o senhor beirou o ridículo. Pra variar!!!!!!

    1. Pois é! Também soou-me estranho essa postura do redator. Tem algo mais aí do que apenas a função de informar, ou estou vendo chifre em cabeça de burro? Olho nelles!!

  6. Ora, a única forma de tirar o Bolsonaro do segundo turno e da presidência é se conseguirem terminar o trabalho do terrorista Adélio.

  7. Ex-jornaleiro da esquina do prédio de Leonel Brizola, em Copacabana, ludibriou os partidários, enriqueceu !!! e domina o partido. Agora se vende a Ciro Gomes, pensando que é "cobra criada". Cuidado, Ciro te devora em duas bicadas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO