Lula ataca juros e chama governo Bolsonaro de "fábrica de mentiras"
Em evento em Brasília nesta quinta-feira (16), no qual anunciou reajustes para bolsas de estudantes, Lula (foto) voltou a criticar a taxa Selic de 13,75% e chamou o governo de Jair Bolsonaro de "fábrica de mentiras". "A única coisa que não incomoda ninguém do lado do sistema financeiro, do lado dos ricos, é o pagamento...
Em evento em Brasília nesta quinta-feira (16), no qual anunciou reajustes para bolsas de estudantes, Lula (foto) voltou a criticar a taxa Selic de 13,75% e chamou o governo de Jair Bolsonaro de "fábrica de mentiras".
"A única coisa que não incomoda ninguém do lado do sistema financeiro, do lado dos ricos, é o pagamento da taxa de juros. Isso é a única coisa que eles acham que é investimento. Dar comida para o povo é gasto; dar educação é gasto; dar investimento à pequena e média empresa é gasto”, discursou o petista.
O presidente também aproveitou o palanque do evento para criticar seu antecessor, Jair Bolsonaro. "Uma fábrica de mentiras está, neste momento, com as portas mais ou menos fechadas depois da surra que ele tomou nas eleições."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
ROBERTO DE VASCONCELLOS PEREIRA
2023-02-17 17:52:32Lula está em pleno estado de guerra. Ao contrário do discurso de pacificar o País e governar para TODOS, ele está obcecado pela luta de classes. Ele não percebe que foi eleito para governar. Por margem muito apertada, diga-se de passagem.
Maria
2023-02-17 08:57:36Esse ladrão é o maior mentiroso e enganador do Brasil. Cadê a faixa de isenção do IR prometida? O povão que o elegeu não para de fazeruele e a picanha não aparece… É um bandido que se declara honesto. Quanta onestidade!!!!
Iara Belli Passos
2023-02-16 21:24:49Cade a picanha?
LUIZ
2023-02-16 18:52:54O sujo falando do mal lavado.