Líder do PSL defende tirar Flávio Bolsonaro do comando do partido no Rio
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (foto), defendeu nesta quarta-feira, 16, a troca no comando do partido no Rio de Janeiro, hoje ocupado pelo senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro. Aliado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que entrou em atrito com o clã Bolsonaro, Waldir quer que...
O líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (foto), defendeu nesta quarta-feira, 16, a troca no comando do partido no Rio de Janeiro, hoje ocupado pelo senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.
Aliado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, que entrou em atrito com o clã Bolsonaro, Waldir quer que o dirigente promova mudanças nos diretórios estaduais para garantir "democracia e transparência". Para o deputado de Goiás, essas alterações devem começar por Rio e São Paulo, cujo comando também está com um filho do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.
"Senador deve compor o diretório também, o governador nos estados que eles governam também, mas o comando tem que ser de um deputado federal em cada estado. Se queremos transparência, temos que manter nos diretórios pessoas transparentes, sem qualquer problemas", afirmou Waldir a Crusoé, sem citar diretamente Flávio, suspeito de ter desviado verbas da Assembleia Legislativa do Rio com o ex-assessor Fabrício Queiroz quando era deputado estadual.
Na terça-feira, 16, ao comentar a operação da Polícia Federal que atingiu Bivar, o deputado afirmou que Flávio e Queiroz “devem preparar um cafezinho para receber a Polícia Federal em breve”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sonia
2019-10-17 13:26:40Um líder ,escondido sob a toga de TOFGOLI e Mendes ,não é NADA
Miguel
2019-10-17 11:34:22Quem está perdendo desde sempre é o cidadão que acreditou nessas figuras. Gente, o Brasil precisa dos senhores trabalhando com dignidade. Isso que está ocorrendo é muito ruim!
Ivo
2019-10-17 10:20:11Ficam mexendo com o Flávio... Olha que o Queiroz é amigo do pessoal da milícia.
AMELIA
2019-10-17 10:17:22té o momento os 2 filhos de Bolsonaro, Carlos e Flavio , só fizeram SUJAR o governo do pai interferindo , com suas BURRADAS, em assuntos do governo e cometendo atos ilicitos-flavio- que não querem que sejam investigados! Nós, os eleitores de Bolsonaro não temos bandido de ESTIMAÇÃO, como a ESQUERDALHA !!!!
Rômulo
2019-10-17 08:16:07🇧🇷 Parabéns como alguém pode votar em um partido que tem Flávio Bolsonaro no comando, um corrupto um ladrão. 🇧🇷 Bota para correr esse vagabundo do Flávio.
Mirna
2019-10-16 23:10:06Esse Delegado Waldorf desde o início se mostrou um opositor do Presidente. Mais um espertinho que se elegeu na onda Bolsonaro. Esses Bivar e o Delegado são duas boas buscas!
Luciana
2019-10-16 22:58:15O delegado Waldir, aliado do presidente nacional, o Bivar, aquele que se recusa a submeter as contas do partido a auditoria, tem a coragem de usar o argumento da TRANSPARÊNCIA? 🙄
JOSE
2019-10-16 22:26:39Este Delegado é mala e uma decepção em goias
Joao Fenoglio
2019-10-16 21:34:59probrema, nao e o psl, probremao mesmo ta clarissimo, e a famiglia borsonaros. fravio, nao quer a lava toga e ameacou tres senadores que assinaram a lava toga. eduardo, o embaixador, fez o congresso conservador em sp, convidou e desconvidou Nando Moura. carlos, ahhh outro rachid. borsonaros amigos dos tofolis, mendes, do petista haras da pgr, do KU lumbre e do maia. Falar o que, so bravatas, agora querem assaltar o psl. FORA, Sequestradores, foram apenas uma ilusao passageira e mentirosa.
Aguia
2019-10-16 20:34:22No topo dos 3 Poderes do PODER predominam os moleques! São canalhas, abutres, hienas. Nem se importam de ter quebrado o país e ainda se engalfinham e brigam pela carcaça. São a escória da nação e a causa da pobreza, miséria e morte por inanição, de um povo ingênuo, politicamente ignorante, inculto e terrivelmente pobre, num país tremendamente rico, de tão abençoado pela natureza. MAS entretanto, amaldiçoado pela existência de uma classe podre e nefasta de homens públicos corruptos, CALHORDAS!!!