Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jungmann será o contato de Moro no governo Temer

03.11.18 09:22

Será Raul Jungmann (foto), ministro da Segurança Pública, e não Torquato Jardim, ministro da Justiça, o contato com o juiz Sergio Moro durante a transição do governo Temer para o novo governo de Jair Bolsonaro.

Os dois devem se encontrar já na semana que vem.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Duas perguntas muito simples que Moro deve fazer ao semi-psicólogo vermelho, arvorado em especialista de segurança pública: 1) quem matou Mariele? 2) quem foi o mandante do atentado contra Bolsonaro?

  2. Confirme sempre as informações passadas.Rebata-as sob argumentos de Inteligência (expert a tira-colo).Existe, uma certa prolixidade e redundâncias dialética nas sua explanações,que mascaram incompetência. É vermelho na origem.

  3. Han, então tá... Mas, mudando de assunto, “”K D o Ze DIrceu???!!!”” Recentemente, alegre e SOLTO (pelo seu ex criado Toffoli), ele, já sem peia na língua, falou em altos brados vituperou em TOMAR o PODER (com a franqueza exata que faltou ao tal “Primeiro” Programa de Governo do Partido dos Trambiqueiros que bem lido e cuidadosamente analisado, indicava exatamente a mesma sórdida, sorrateira e desastrosa intenção de comunizar o país). Hein?... KD o cara? Bora devolvê-lo à cadeia?! Han?... BOOORA.

    1. Estou perguntando faz tempo:- e aí, o Zé Dirceu volta quando para a cadeia???

    2. Bem lembrado, bem postado. Cadê o Zé Dirceu? Dá de volta a ele o "poder" de voltar pro xilindró.

    3. O causa surpresa que esta fala não causou indignação no STF tal qual na declaração infeliz do bolsonaro Jr!

  4. Nada disso importa mais.... Se aproxima a hora do Brasil virar a mesa, enjaular mais varios políticos ladroes e acudir, finalmente, de verdade, os milhões de miseráveis, desempregados, desesperados, ludibriados e desesperançados que a ORCRIM do jararaca ódio e rancor (et caterva), ludibriou e roubou. Foram bilhões desviados e estamos discutindo migalhas de triplex ridículo e sitiozinho. Que tal, ao invés de correr atrás destas coisinhas, SEGUIR O DINHEIRO???... BOOOOOORA!!!

    1. O filho do Mercadante também é um economista brillhante. Foi o que a FINEP sempre achou.

    2. Perfeito, principalmente a fortuna dos filhos, gênios dos negócios...

Mais notícias
Assine agora
TOPO