Ana Volpe/Senado Federal

Deputados articulam movimento para tirar Jucá da presidência do MDB

03.11.18 08:20

Deputados federais do MDB iniciaram, nos bastidores, uma articulação para impedir que o senador Romero Jucá (foto) seja reeleito mais uma vez presidente nacional do partido. O movimento, ainda tímido, é comandado por parlamentares que não conseguiram se reeleger.

O objetivo desse grupo de emedebistas é alçar ao comando do partido um nome mais novo, que seja identificado com “a nova política”. A avaliação é a de que as urnas deram recado claro de que não há mais espaço para o que Jucá representa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pode mudar nome, número, cor e o car@lho a quatro, o PMDB vai ser sempre a mesma coisa: um bando de abutres corrupto que babam o saco de quem estiver no poder. Só Alagoas mesmo pra reeleger o bandido Renan Calheiros, haja jumento

  2. Qualquer tentativa de camuflagem desse partido será inútil. O povo já mostrou nas urnas que não se deixará enganar por essas raposas, sejam elas velhas ou novas.

  3. Todavia, nada de pensar que qualquer mudança vai transformar o fisiológico MDB em algo melhor. É melhor deixar no comando os fisiológicos Jucá, Sarney, Eunício, Renan, Temer, Barbalho, Eliseu Padilha, Franco Montoro e semelhantes, porque eles não conseguirão enganar os eleitores na próxima eleição...

  4. O Grande Acordão Nacional, com Supremo, com tudo, está indo pelo ralo, com passagem só de ida para o Sistema Penitenciário Brasileiro, com PCC, com tudo.

    1. MDB o cancro do Brasil. Tanto que tem um bandido como chefe da ORCRIM. Pegou os comunistas e deu-lhes de bandeja o caminho curto da subversão. Estamos a caminho. Todo o bandido se esconde atrás desta organização criminosa.

  5. Jucá (com Renan e Sarney) não só não conseguiu estancar a sangria, como agora é uma hemorragia arterial dos corruptos. Todo sangue ruim será jorrado para fora do sistema. Sangue novo e saudável será infundido na Pátria por Bolsonaro, Moro e demais assessores.

  6. Esse senhor, juntamente com Jader Barbalho, Renam Calheiros , José Sarnei, Eunicio e outras figuras do PMDB, hoje, MDB, deveriam ser afastados da política partidária. Seguramente não fariam falta. Com todo respeito, essa é a minha opinião.

  7. Some com esse traste. Será dificil esse PMDB largar o osso . Vamos para as Redes fazer pressão para que nem Renan Cangaceiro assuma nada no senado. Mais sujo que puleiro de galinha. Porque irá barrar o fim do foro privilegiado.

  8. os políticos que roubaram estão tirando todo o dinheiro dos bancos enquanto pode, porque o COAF ainda esta aparelhado com um monte de pau mandado.

  9. Pois é... Jucá, Renan, Janete, Amante, etc, etc, etc e ponha-se muitos etc a mais... Falar nisso: o Zé Dirceu já fugiu do Brasil???!!! BOOOORA não, viu Seu Zé?

  10. Deixa ele la gente, e um cara lega , surubeiro. O PMDB pode trocar de nome , pode trocar de presidente , gracas a Deus nao pode trocar o carater dos seus membros. So tem Bandido , os honestos deveriam mudar de partido .Deixa apodrecer este cadaver ambulante

  11. Esse é um santo homem. Na pobre militância polílitica conseguiu adquirir uma fazendinha para os dois filhinhos, pela micharia de dez milhões. Esse cara não pode ver dinheiro. Haja coração! Quando começou na Funai, andava pelos corredores puxando uma barata por um a linha.

Mais notícias
Assine agora
TOPO