Reprodução/TV Cãmara

João Roma prevê aliança entre PL, Progressistas e Republicanos em 2022

30.11.21 12:15

Responsável pelos programas sociais do governo federal, o ministro da Cidadania, João Roma (foto), afirmou nesta terça-feira, 30, que vê como consolidada uma aliança entre PL, Progressistas e Republicanos para a campanha de Jair Bolsonaro em 2022.

Roma teve uma rápida conversa com Crusoé na saída do Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, após a cerimônia em que o presidente, o senador Flávio Bolsonaro e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, se filiaram ao PL.

Existe um tripé na reeleição de Bolsonaro, formado por PL, PP e Republicanos. Isso está cada vez mais claro”, comentou.

Indagado se pretende permanecer no Republicanos, partido que o elegeu a deputado federal em 2018, o ministro respondeu que sim.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. é possível da mesma forma como as mumias MDB . DEM . PSDB e PSD se unirão e apoiarão Moro para evitar a extinção.

  2. PL, PP e Republicanos não conseguem ter capilaridade suficiente para eleger um presidente, embora normalmente consigam formar uma massa podre q sempre toma conta do congresso. Bozo Petista Traidor não conseguirá voto suficiente nem para ir para o segundo turno. A principal bandeira que de campanha que foi capaz de aglutinar voto para ele em 2018 foi a do "Combate a Corrupção" q levou lavajistas em peso a escolherem o Bozo Petista Traidor. Esses votos ele não consegue mais...

Mais notícias
Assine agora
TOPO