Adriano Machado/Crusoé

‘Isso aqui não é feira’

23.04.19 15:35

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini, repreendeu os deputados dos partidos de oposição para que eles parem de gritar como forma de tentar impedir a votação do relatório da reforma da Previdência (foto).

“Quando abro o microfone (para ouvir a questão de ordem de algum deputado da oposição), todos começam a gritar ao mesmo tempo. Isso aqui não é feira”, reclamou Francischini.

O presidente da CCJ acrescentou que se os deputados contrários à reforma tivessem fundamentos jurídicos nas questões de ordem, não precisariam usar o truque. “Quem tem razão não berra”, afirmou, ameaçando cortar o microfone de todos, caso a algazarra permaneça.

Por enquanto, os gritos pararam. A tática do berro foi usada com sucesso pelos deputados que se opõem à reforma nas sessões anteriores da CCJ.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A ESQUERDA NAO GRITA COM A CENSURA NA IMPRENSA , A ESQUERDA NAO ABRE MAO DE MORDOMIAS COMO O PARTIDO NOVO,A ESQUERDA NAO DEVOLVE DINHEIRO DESVIADO,COMO CASO MARIDO DA GLEISE,A ESQUERDA NAO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL DE DEBATER ,SO SABEM GRITAR

  2. Não ofendam os feirantes! O feirante grita mas tem um objetivo, vender seu produto! Esses daí gritam pra tumultuar. Devia haver punição para o congressista que não trabalha. Afinal, foram eleitos pra isso.

  3. Não é, mas bem que parece. Tanto que esse sentimento restou externado, de maneira que a fala só revela o que os olhos enunciam ao coração. O país precisa avançar, mas essa turma - do quanto pior, melhor - não deixa!

  4. A esquerda insiste em mostrar sua falta de patriotismo. O importante é não deixar o governo fazer alguma coisa em favor dos brasileiros - quanto pior, melhor. A esquerda é a escória da sociedade brasileira. É uma erva daninha, agressiva e invasora, tentando impedir a germinação de algo produtivo que possa tirar o Brasil da situação lastimável que colocaram.

  5. Quando aprovado, em plenário for, lá pra outubro/novembro, será um remendinho; toda dilacerada; em trapos e frangalhos. Somos nós; a maioria de nós está muito bem representada lá, nas assembleias estaduais e nas câmaras municipais. O do Moro será pisoteado!!! Lula comandando seu povo do apto. em São Bernardo 2022.

  6. Feira livre é barulhento; entretanto é organizado. A galera que trabalha na feira é super objetiva. Quem está lá para vender, procura vender; quem pretende trocar, alugar, não atrapalha quem está vendendo. os carregadores ficam de olho em quem está comprando para oferecer ajuda e fazer seu trabalho. Feira é barulhento e muito organizado. Todos os atores e personagens entendem-se e ajudam a manter o ambiente saudável

    1. Outra diferença é que a feira não cheira tão mal...

  7. Imaginem depois que Lula estiver solto pelo STJ, com pena reduzida, no máximo em Setembro ele volta para casa. O circo vai pegar fogo, e Bolsonaro está dormindo em baixo da jaqueira. Vai sobrar...

  8. Esses deputados da (oposição) quadrilha e ORCRIM LuloPTista sempre ganharam no "grito"..........ladrão ProTege ladrão.......precisa desenhar???????

  9. É simplesmente lamentável vermos representantes do povo não o representando com a decência requerida! Afinal estamos falando de deputados ou animais?

  10. A esquerda brasileira e latino-americana, sabe que quanto pior melhor para manter cabresto no povo e nada como manter o povo dependente de programas sociais. E é o que estão tentando fazer. Um poeta nordestino já dizia em versos; "Seu doutor uma esmola para um homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão" Luiz Gonzaga. a esquerda que o pior para o Brasil

  11. Se o Lula dizia que precisava fazer a reforma da previdência, se a Dilma também dizia e agora o Bolsonaro diz a mesma coisa sendo de partido e ideologia distinta, podemos concluir que é mesmo necessário, então qual a razão dessas "figuras" ficarem nessa algazarra?

  12. Aberto mais um triste espetáculo no tradicional Circo de Horrores, onde, para palhaços - e palhaças - sem graça, só falta ainda subirem na mesa, rodando a baiana sem pudor. Gritam aloucada e histericamente, sem um mínimo de auto-crítica, desonrando os seus eleitores e o país. Pintam o sete, bordando, descaradamente, um quadro grotesco, a denegrirem, de novo, o Congresso Nacional, Poder Legislativo do Brasil. SUJAM, mais uma vez, sem a mínima vergonha, A IMAGEM DA NAÇÃO, AQUI E LÁ FORA.

    1. Sim, como escrevi, “dos seus eleitores”. Claro, dos eleitores deles.

    2. Águia, não denigrem a imagem dos eleitores Brasileiros, mas sim a dos que os elegeram.

  13. É impressionante. Os esquerdopatas que habitam o Congresso demonstra não ter nenhum interesse nas coisas do Brasil. Tenho nojo dessa turma que só causam vergonha ao nosso país.

Mais notícias
Assine agora
TOPO