Imóvel com escritório de Wassef em Atibaia está com alvará vencido
O alvará do imóvel em que está registrado o escritório de advocacia de Frederick Wassef, em Atibaia, expirou em setembro de 2012, informa O Globo. Foi nesta casa que a polícia prendeu na última quinta-feira, 17, Fabrício Queiroz. De acordo com a prefeitura de Atibaia, desde que a licença venceu, Wassef não a renovou. "A...
O alvará do imóvel em que está registrado o escritório de advocacia de Frederick Wassef, em Atibaia, expirou em setembro de 2012, informa O Globo. Foi nesta casa que a polícia prendeu na última quinta-feira, 17, Fabrício Queiroz.
De acordo com a prefeitura de Atibaia, desde que a licença venceu, Wassef não a renovou. "A casa teve alvará vencido em 30 de setembro de 2012 e não mais renovado. Como profissional autônomo e caracterizado como atividade não estabelecida, o local passou a constar apenas como endereço de correspondência", detalhou.
Presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Atibaia, Elson Capeto, explicou que escritórios com alvarás expirados não têm autorização para funcionar. "O que é objeto de fiscalização da OAB é o registro do advogado, que tem de estar regular para o exercício da profissão. Nesse ponto, ele (Wassef) está regular. Quanto a parte de postura, que cabe à prefeitura, o alvará em dia é um requisito para o funcionamento, ainda que a inscrição esteja aberta", disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)