Hotéis de Brasília vão operar com 100% da capacidade em razão do Sete de Setembro
Em razão das manifestações do Sete de Setembro, a rede hoteleira de Brasília já opera com 80% da capacidade e a ocupação chegará a 100% de segunda, 6, para terça-feira, 7. A Associação Brasileira de Indústria de Hotéis, ABIH, confirma que a alta procura por vagas se deve exclusivamente aos protestos, já que a rede hoteleira de...
Em razão das manifestações do Sete de Setembro, a rede hoteleira de Brasília já opera com 80% da capacidade e a ocupação chegará a 100% de segunda, 6, para terça-feira, 7.
A Associação Brasileira de Indústria de Hotéis, ABIH, confirma que a alta procura por vagas se deve exclusivamente aos protestos, já que a rede hoteleira de Brasília tem histórico de baixa ocupação nos feriados e fins de semanas, quando a cidade fica mais vazia. "Grupos grandes estão vindo participar da manifestação. A gente está vivendo uma super procura por hospedagem", afirma o presidente da ABIH do Distrito Federal, Henrique Severien.
Dados da entidade mostram ainda que os hotéis de São Paulo devem operar com 75% da capacidade entre os dias 6 e 7, em virtude das manifestações que acontecerão na Avenida Paulista. Jair Bolsonaro promete discursar tanto em Brasília, como em São Paulo. O presidente não irá ao Rio de Janeiro, seu principal reduto eleitoral, onde também haverá mobilização. Mesmo assim, a previsão de ocupação nos hotéis da cidade é de 81%.
Nos últimos dias, movimentos em favor de Jair Bolsonaro, estimulados por uma série de declarações públicas do próprio presidente, atuaram para levar às ruas o maior número possível de pessoas no feriado da Independência. A expectativa é a de que as manifestações sejam mais robustas do que as anteriores em favor do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Elisa Oliver
2021-09-04 08:31:12Que povo é esse que segue um M@rginal?
Jose
2021-09-04 08:29:59Desde quanto os hotéis aceitam muares como hóspedes? Já sei, já sei, deve ser uma ação judicial da Associação de Proteção aos Animais. As amplas praças de Brasília ficarão repletas de muares zurrando, defecando e soltando gases tudo patrocinado com dinheiro público e dos grileiros. Qual será a consequência destas récuas: nenhuma. O dono dele será preso encaminhado para uma masmorra!