GSI vai dar medalha a quem prestar ‘serviços relevantes à segurança presidencial’
O Gabinete de Segurança Institucional vai premiar, em novembro, civis, militares e instituições nacionais ou estrangeiras que prestaram serviços relevantes à segurança presidencial. A honraria será concedida pela primeira vez e, para a homenagem, o GSI pretende gastar 105,8 mil reais com a compra de medalhas. No edital lançado para a aquisição das peças, o...
O Gabinete de Segurança Institucional vai premiar, em novembro, civis, militares e instituições nacionais ou estrangeiras que prestaram serviços relevantes à segurança presidencial. A honraria será concedida pela primeira vez e, para a homenagem, o GSI pretende gastar 105,8 mil reais com a compra de medalhas.
No edital lançado para a aquisição das peças, o GSI especifica que as medalhas devem ser confeccionadas em bronze oxidado, com a imagem do monumento “Os Guerreiros”, do artista Bruno Giorgi, ao centro, circundada pela inscrição em alto relevo das expressões “Presidência da República” e “Segurança Presidencial”. O documento prevê a compra de 400 medalhas.
Comandado atualmente pelo general Augusto Heleno, o Gabinete de Segurança Institucional é responsável pela segurança do presidente da República, do vice e de seus familiares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)