Adriano Machado/Crusoé

Governo retira indicação de diretor para a Anvisa após denúncia de irregularidade

27.10.20 11:48

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ah.. ele não sabiiiiia.. Tá. Pra quem nunca sabe de nada,ele é certeiro. Escolhe sempre o mesmo tipo de pessoa. Alguma característica específica nele, ou nelas, parece fazê-lo escolher sempre pessoas assim. Algo nessas pessoas o impressiona e o faz querê-las próximas.. executando as coisas q ele planeja.. é isso, né? Pois as convida pra fazerem parte de seu governo... Interessante. Tenho certeza de q um psiquiatra com facilidade identificaria um padrão.. além de objetivos inconscientes.. ou não.

    1. Gostei Nádia, a observância de um teste psicológico online para assunção de qualquer cargo ou função pública por um profissional sorteado na sociedade civil perante o CRP, creio que superaria qualquer crivo de RH ou junta de senadores/deputados em prol de uma gestão eficiente nos poderes da república.

    1. Probleminhas nos currículos e antecedentes .... desgraça pouca é bobagem!!! Lamentável e vergonhoso....e o Congresso omisso!!!

Mais notícias
Assine
TOPO