Governadores do PT lideram pesquisas
Os três governadores do PT no Nordeste que disputarão reeleição este ano parecem ter passado incólumes à crise que abateu a sigla no âmbito nacional e lideram as pesquisas de intenção de voto com grande margem. O melhor desempenho é de Camilo Santana no Ceará. O petista tem 64% das intenções de votos, de acordo...
Os três governadores do PT no Nordeste que disputarão reeleição este ano parecem ter passado incólumes à crise que abateu a sigla no âmbito nacional e lideram as pesquisas de intenção de voto com grande margem.
O melhor desempenho é de Camilo Santana no Ceará. O petista tem 64% das intenções de votos, de acordo com o último Ibope, bem à frente do segundo lugar, General Theophilo, do PSDB, com 4%.
Na Bahia, o governador Rui Costa também lidera as pesquisas isolado, com 50% das intenções de voto no último Ibope. Em segundo lugar, aparece José Ronaldo, do DEM, com 8%.
No Piauí, o governador Wellington Dias tenta reeleição com 47% das intenções de voto no último levantamento do Ibope. O segundo lugar, Dr. Pessoa, do Solidariedade, registrou 13%.
O único governador do PT que tentará reeleição e não lidera as pesquisas é o de Minas, Fernando Pimentel. No último Ibope, ele apareceu com 20%, perdendo
para o senador Antonio Anastasia, do PSDB, que tem 29%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Mônica
2018-08-29 18:13:17Cuidado com o coração dos leitores, Igor. Essa manchete, ao estilo dos tablóides ingleses, gera outra interpretação e pode nos levar ao óbito, principalmente aqueles que leram a profecia catastrófica do Maidardi.
Marcos
2018-08-28 20:14:52Aqui em Minas Pimentel é conhecido como Pilantel, não vai ganhar nada.
Márcia
2018-08-28 19:19:22O nordeste é o reduto do PT, lá eles podem fazer o que quiser que as migalhas ainda resultam em votos.
GASTAO
2018-08-28 18:07:35É triste constatar esta situação. 200 anos de miséria, pobreza, analfabetismo e ignorância no mais puro estado do ser. A massa de manobra mais ingênua do curral dos oligarcas que comandam com mão de ferro o rebanho. Este é o nordeste brasileiro ainda, no Séc XVII. Minas Gerais está evoluindo, mas a passos muito lentos, para escapar desta total ignorância nordestina. Uma pena.
Herbert
2018-08-28 11:41:59Engraçado, a mídia está mais preocupada em divulgar pesquisas eleitorais, do que em nos ajudar a cobrar atitudes dos futuros administradores eleitos. Qual deles vai acabar com a sede do povo nordestino? Até quando a falta de água e recursos será a desculpa para desvios de bilhões para ajudar não sei quem no sertão nordestino? Vamos fazer do Brasil um País digno, vamos reduzir o salário de todos políticos ao teto de oito salários mínimos, com uma simples medida destas, vai faltar candidatos.
Vinicius
2018-08-28 11:09:00Gente de bem, não continua filiada ao Partido dos Trabalhadores , depois de tudo o que causaram ao Brasil.