Adriano Machado/CrusoéAlckmin, o emblema da derrocada: desempenho muito abaixo do esperado

Alckmin ataca Bolsonaro e Temer em vídeo com novo jingle

28.08.18 09:10

No vídeo de seu novo jingle de campanha, o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, ataca Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL escolhido pelo tucano como seu principal adversário. Na produção, também há críticas à ex-presidente Dilma Rousseff e ao presidente Michel Temer.

Os ataques aparecem no meio do vídeo. Em determinado trecho do jingle, o cantor afirma que “Não dá para olhar para trás”. A voz é acompanhada das imagens de Dilma e de Temer. “Não dá para errar de novo”, diz a frase seguinte da música, dessa vez acompanhada da imagem do presidenciável do PSL.

Assista ao vídeo, que deve ser divulgado em breve nas redes sociais de Alckmin:

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Com certeza não repetiremos dos últimos 33 anos, agora mudaremos de verdade, Bolsonaro eleito presidente já no primeiro turno em 07/10/2018!

  2. Este ataque ao candidato Bolsonaro é simplesmente idiota e mentiroso, pois o erro de novo seria votar em Dilma e Temer, além de Alckmin que já foi governador de São Paulo e "aprontou" recebendo propina via Paulo Preto!

  3. Alkimin já se reconhece como o grande perdedor. Está arrasado e tenta de todo jeito atacar Bolsonaro com palavras de ódio. Certo é o ditado que diz" o que vem de baixo não atinge aquele que é superior". PSDB Já era. Coitado do Palito de Chuchu!!!!! Não engana mais...

  4. Alckimin precisa fazer vídeos curtos pra colocar no Facebook, nos feed de notícias. Por exemplo colocando no meu , minhas centenas de amigos leram e compartilharão

  5. Não dá para errar de novo com um ladrão de merenda associado ao que há de pior na politicalha do fazendão, isso sim! Bolsonaro 2018!

  6. Dá nojo de assistir algo tão escroto que nem posso imaginar que tenha vindo de um político. Muito fraco este vídeo. Ana Amélia, disse em sua campanha que PP era "Primeiro as Pessoas, mas esqueceu-se de dizer quais pessoas. Agora esse tucano vem dizer que o Brasil é Geraldo, que vergonha. Vamos discernir, o Brasil é GERAL do CRIME ORGANIZADO. Bolsonaro tem a função de patriotismo de mudar isso. Errar é deixar como está. Se um político fosse bom, falaria de ideias, não dos concorrentes.

  7. Oi!...o "de novo" é a personificação da sua campanha.Com o "centrão" composto por "fugitivos" da Lava Jato.Considero "má fé".Tentativa de enganar os eleitores incautos.

  8. Será que alguém vai dar valor a este vídeo? Neste vídeo, cadê o Lula e o Aécio? O PSDB, mais uma vez, vai dar um tiro no pé... Todos nós sabemos que tucano tem bico grande e asas pequenas... faz voos curtos e baixos... Com este jingle só vai ajudar o Bolsonaro...

  9. Não da para acreditar no partido PSDB de Aécio e Alckmin que é o resultado e mensalão e petrolão. Tem um ditado que diz: "diga-me com quem andas e lhe direi quem és!" O povo não é bobo.

  10. Eu não vou, de fato, 'errar de novo' e votar em um partido q nunca fez uma oposição firme ao PT, deixando o país chegar na situação que chegou; um partido que resistiu ao impeachment até o último momento; um partido q pretende se aliar ao PT no 2o turno se for conveniente; um partido que finge não ser de esquerda; um partido tão corrupto quanto o PT e um Alckmin que assim como Temer tem CODINOME no departamento de Propina da Odebrecht. Viu Alckmin, não vou errar de novo!

  11. O "Geraldo" Alckmin teve sua oportunidade de derrotar o prisioneiro/inelegivel e evitar/poupar o Brasil de ser roubado por 13 anos consecutivos. Perdeu Geraldo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO