Embaixada da Venezuela

Gleisi se encontra com funcionários de Maduro na ‘embaixada do PT’ em Brasília

19.01.21 20:45

Em meio à doação de oxigênio feita pela ditadura de Nicolás Maduro para apoiar os hospitais de Manaus, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, se encontrou nesta terça-feira, 19, com representantes chavistas na embaixada da Venezuela, em Brasília.

A deputada paranaense foi recebida por Irene Rondón Graterol, nomeada por Maduro como chefe da repartição, função não reconhecida pelo Itamaraty, que trata Juan Guaidó como presidente da Venezuela e María Teresa Belandría como sua embaixadora no Brasil.

O prédio diplomático – que funciona como um enclave petista na capital federal, como mostrou Crusoé – ainda é controlado por Maduro e seus aliados, que já foram expulsos do país pelo Itamaraty e ainda não se retiraram.

Até o final de 2020, os chavistas foram protegidos por uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que proibiu a expulsão enquanto durasse o estado de calamidade pública provocado pela pandemia. A Polícia Federal já avisou aos funcionários que eles precisam deixar o local.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem é que gostaria de aparecer ao lado e integrantes de um regime totalitário e pusilânime como o de Maduro? Essa aí é uma completa comunista incompetente e burra ainda por cima.

  2. visitar as periferias pra ajudar o brasileiros que não tem mais ajuda financeira ela não faz mas puxa saco de governo ditador ela acha importante...

  3. A White Martins, empresa fornecedora de oxigênio para Manaus, informou que deverá importar oxigênio da Venezuela. A empresa informou em nota que já identificou a disponibilidade de oxigênio em suas operações na Venezuela e "neste momento está atuando para viabilizar a importação do produto para a região" Reportagem do jornal da Globo.

    1. A empresa transferiu parte do estoque da Venezuela para Manaus. O ditador Maduro está capitalizando politicamente a operação. A Sra. Gleisi, também entrou no jogo de cena. Essa é a cara da política e dos políticos.

  4. Mostram bem a cara - quadrilheira que deveria estar em cana e amantes do regime de Maduro que preferem ficar no Brasil a voltar pra casa .Ridiculos. Nefastos

  5. Crusoé vcs viraram um lixo de imprensa,a Venezuela não doou merda nenhuma a white martins da venezuela cedeu de forma remunerada seus idiotas !!!! essa amante do PT tinha que estar presa essa ladra chefe de quadrilha

    1. Marcio, vai pescar dólares nos estádios do teu ídolo de 9 dedos

    2. Um lixo é você, assina a Crusoé só pra fazer seus discursos de ódio. Vá adorar seu falso deus chamado Bolsonaro, vai.

  6. Cadê os comentaristas esquerdopatas do foro de São Paulo, querendo comparar Bolsonaro com ratazana Mor Lula ladrão e sua quadrilha, onde sua representante maior reverencia em solo brasileiro o ditador genocida da Venezuela. O brasileiro acordou, acabou com a mamata de mais de trinta anos no poder, em quatro anos é pouco tempo para desmontar o aparelhamento estatal esquerdista.

    1. Aqui na CRUSOE, esquerdopatas e extremistas de direita são exceções úteis pra gente lembrar que eles existem e não baixar a guarda nunca mais!

    2. Bozo = Lulapetralha e Petralhista = Bozista. Na verdade, dado ao genocida que cometeu, o Bozo necrófilo é muito pior do que o nove dedos. Contente agora Inês bozista?

    1. Você que tem falta de conteúdo pra comentar. Se não gosta da revista, não a assine.

    2. Não, revista direita de direita notícia as canalhices da esquerda.

  7. Graças a Deus essa carniça do PT perdeu em todas as capitais. Perdeu a maioria das cidades, mas infelizmente esta essa carniça ainda existe.

  8. Tem que mandar oxigênio por milênios para pagar o que deve ao Brasil. O PT "financiou" bilhões à Venezuela som este regime e nada voltou. Já chegou esse oxigênio????

  9. A Amante foi bem mais esperta que a ex presidenta, e bem que Pimenta, em MG alertou: "Ex presidenta será que não seria uma boa ideia a senhora se tornar deputada federal ?" A ex presidenta quase joga o chá quente no coitado mas, em segundos, cravou-lhe um olhar e esbravejou, "ou senadora ou nada". Igual a vacina, acertou 50% !

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO