Frota é bicho solto
O deputado Alexandre Frota, do PSL de São Paulo (foto), vem se mostrando cada vez mais o que a gíria chama de "bicho solto": não se apega a ninguém, nem ao governo de seu partido. No fim de semana, Frota foi um dos críticos da declaração de Eduardo Bolsonaro, seu colega de Câmara, sobre os...
O deputado Alexandre Frota, do PSL de São Paulo (foto), vem se mostrando cada vez mais o que a gíria chama de "bicho solto": não se apega a ninguém, nem ao governo de seu partido.
No fim de semana, Frota foi um dos críticos da declaração de Eduardo Bolsonaro, seu colega de Câmara, sobre os imigrantes ilegais do Brasil nos Estados Unidos. O filho do presidente Jair Bolsonaro havia dito que a presença deles era uma "vergonha" para o governo brasileiro. "Os brasileiros que tentam uma condição de vida melhor em outros países passam por diversas situações difíceis se submetem a humilhações, ficam longe das famílias e muitas vezes são tratados como animais", lembrou o deputado.
Frota também não hesitou em chamar Olavo de Carvalho, com quem Bolsonaro se encontrou nos Estados Unidos, de "palpiteiro" e "eremita das aflições", em referência ao título do filme sobre o ídolo intelectual de Eduardo, O Jardim das Aflições.
No início da tarde desta segunda-feira, 18, o deputado foi ao Twitter para jogar um banho de água fria no otimismo em relação à reforma da Previdência. "Votação da reforma deve ser no início de abril, disse meu amigo presidente da CCJ, Felipe Francischini", escreveu. "Eu acho difícil, pelo que estou ouvindo e vendo na Câmara".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
NELSON
2019-03-20 10:18:11Sou pessimista qto ao Frota. Acho que ele, em razão de sua experiência em filmes pornôs, vai enrabar os que votaram nele pra apoiar o Bolsonaro. Sem vaselina. Ai...ai...ai...
JORGE
2019-03-19 11:20:06Que ele continue um bicho solto, e bom ter um cara desse que encara qualquer coisa, não é porque apoia o governo Bolsonaro é que tem que se aceitar tudo, principalmente desses filhos dele que mais atrapalha do que ajuda. Boca fechado em certos caso não entra mosquito.
Ivar
2019-03-19 09:33:0810 mil Frotas não conseguem produzir 1 Olavo de Carvalho. Baixa a bola, Alexandre. Vc só foi eleito, assim como todos os outros do PSL, graças ao professor.
Marcelino
2019-03-19 09:15:11Tá saindo melhor que a encomenda,um dos poucos lúcidos desse congresso,parabéns continue assim
Manoel
2019-03-19 01:00:27A dupla Jose, sem acento, e JOSHUA, sempre atua junta. Curioso que postam juntos em horários que vão desde muito cedo a muito tarde. Deve ser uma equipe de militontos petistas, ou a mesma pessoa, com vários apelidos, mas certamente nazisquerdista.
Antônio
2019-03-19 00:41:12O Eduardo Bolsonaro fala besteira pra cacete e o encacetador de gays, Frota, vem querer competir, falando ainda mais besteirol
Gilson
2019-03-18 18:49:53publiquem matéria do Senador Cajuru sobre a CPI da Toda
Mauricio
2019-03-18 17:57:28Bicho solto. Aham. Cuspiu no prato que comeu. E segue o jogo.
nelson leite
2019-03-18 14:58:18Até o Frota ?!! voces repercutem até declaração de um expoente da análise política ..... claro , se o depoimento dele for contra ou tiver alguma dúvida sobre a aprovação da reforma.....eita Crusoé.!! não nega o seu dna de sub mídia ......
JOSHUA
2019-03-18 14:55:04A linha do governo JB, se fosse inteligente, deveria ser de inclusão, de união do país, de ampla amizade internacional, sem lamber aliados e sem bater em fortes clientes (China e Árabes). Está sendo construída uma política do Nós contra Eles, da mesma forma que Lula dividiu o país. Essa polarização continuada será, inevitavelmente, prejudicial ao todos nós. E isso não tem nada a ver com a despetização do governo, que deve ser feita, mas sem a agressiva polarização. SoftPower é o método correto.