Agência Brasil

Frota é bicho solto

18.03.19 12:36

O deputado Alexandre Frota, do PSL de São Paulo (foto), vem se mostrando cada vez mais o que a gíria chama de “bicho solto”: não se apega a ninguém, nem ao governo de seu partido.

No fim de semana, Frota foi um dos críticos da declaração de Eduardo Bolsonaro, seu colega de Câmara, sobre os imigrantes ilegais do Brasil nos Estados Unidos. O filho do presidente Jair Bolsonaro havia dito que a presença deles era uma “vergonha” para o governo brasileiro. “Os brasileiros que tentam uma condição de vida melhor em outros países passam por diversas situações difíceis se submetem a humilhações, ficam longe das famílias e muitas vezes são tratados como animais”, lembrou o deputado.

Frota também não hesitou em chamar Olavo de Carvalho, com quem Bolsonaro se encontrou nos Estados Unidos, de “palpiteiro” e “eremita das aflições”, em referência ao título do filme sobre o ídolo intelectual de Eduardo, O Jardim das Aflições.

No início da tarde desta segunda-feira, 18, o deputado foi ao Twitter para jogar um banho de água fria no otimismo em relação à reforma da Previdência. “Votação da reforma deve ser no início de abril, disse meu amigo presidente da CCJ, Felipe Francischini”, escreveu. “Eu acho difícil, pelo que estou ouvindo e vendo na Câmara”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sou pessimista qto ao Frota. Acho que ele, em razão de sua experiência em filmes pornôs, vai enrabar os que votaram nele pra apoiar o Bolsonaro. Sem vaselina. Ai...ai...ai...

  2. Que ele continue um bicho solto, e bom ter um cara desse que encara qualquer coisa, não é porque apoia o governo Bolsonaro é que tem que se aceitar tudo, principalmente desses filhos dele que mais atrapalha do que ajuda. Boca fechado em certos caso não entra mosquito.

  3. 10 mil Frotas não conseguem produzir 1 Olavo de Carvalho. Baixa a bola, Alexandre. Vc só foi eleito, assim como todos os outros do PSL, graças ao professor.

    1. A diferença que o Frota está aqui e pode defender seus pontos de vista, os nossos e atuar em favor povo brasileiro. O Astrólogo está lá...na Virginia e não pronuncia 2 palavras sem um palavrão no meio, agora que o petismo caiu ele vê fantasmas para todos os lados. Um inútil.

    1. E ainda diziam que o cara era tosco! Só de bater de frente com as ideias dos toupeiras mor do governo, nota 10!

  4. A dupla Jose, sem acento, e JOSHUA, sempre atua junta. Curioso que postam juntos em horários que vão desde muito cedo a muito tarde. Deve ser uma equipe de militontos petistas, ou a mesma pessoa, com vários apelidos, mas certamente nazisquerdista.

    1. Manoela, Manoela, você começa o dia toda eufórica. Vá ouvir Julio Igesias para apagar um pouco o teu fogo de virgem. Esta mona está sofrendo de síndrome de perseguição...esqueci: não esquece de escovar os dentes mona lesa.

  5. O Eduardo Bolsonaro fala besteira pra cacete e o encacetador de gays, Frota, vem querer competir, falando ainda mais besteirol

    1. Antonio você dever ser um desses cara que perseguem os gays mais não tem coragem de sair do armário. um bolzominion irrustido.

  6. Até o Frota ?!! voces repercutem até declaração de um expoente da análise política ..... claro , se o depoimento dele for contra ou tiver alguma dúvida sobre a aprovação da reforma.....eita Crusoé.!! não nega o seu dna de sub mídia ......

  7. A linha do governo JB, se fosse inteligente, deveria ser de inclusão, de união do país, de ampla amizade internacional, sem lamber aliados e sem bater em fortes clientes (China e Árabes). Está sendo construída uma política do Nós contra Eles, da mesma forma que Lula dividiu o país. Essa polarização continuada será, inevitavelmente, prejudicial ao todos nós. E isso não tem nada a ver com a despetização do governo, que deve ser feita, mas sem a agressiva polarização. SoftPower é o método correto.

    1. Isso mesmo Joshua. Ainda bem que não estou mais sozinho nesta árdua labuta de mostrar que as atividades do governo até agora vão contra os interesses do país.

  8. O Dudu levou o pai para jantarcom o neo-nazista americano. Eles querem fazer parte da Klan. Só pode! Acho que foi dai que também saiu a idéia racista de xingar todo brasileiro ilegal como vergonha. Sem limites, o Bolso ainda fica de quatro para os americanos na questão da falta de reciprocidade nos vistos. Trump mandou ele fez. Bem feito para os brasileiros ilegais que votaram em massa na famiglia. Eles, como outros 50% dos eleitores do Bolso, devem ter se arrependido.

    1. JB se deixando levar por essa linha radical internacional de direita, acaba dividindo ainda mais o país internamente e assustando investidores internacionais. Tudo o que os investidores internacionais não querem é a instabilidade de qualquer matiz. Eles querem segurança e o radicalismo, qualquer que seja, não traz isso.

  9. Por incrível que pareça, o Frota está se mostrando mais coerente e honesto com o seu eleitorado do que a média dos deputados do PSL.

  10. Se até o Frota manifestou tal lucidez, significa que a coisa está realmente preta. Ninguém sai do país por "boniteza" e sim por "precisão". Eles buscam uma vida melhor e são trabalhadores. O Brasil há muito tempo não oferece futuro aos seus. E, pior, está se formando no governo uma ala direitista radical e xucra, que manifesta a mesma estupidez dos esquerdopatas, motivo de séria preocupação.

    1. Joshua esses caras são filhinhos de papai vem mamando nas tetas do estado desde muito cedo. Não sabem o que é dar duro para ter uma vida com mais dignidade.

    2. Com relação a fala do deputado Eduardo Bolsonaro , quero crer que ao dizer que era uma vergonha os brasileiros irem para USA , ele estava querendo dizer que era uma vergonha os brasileiros terem que ir para os USA , por que o Brasil é incapaz de oferecer aos seus cidadãos um modo de vida digno e por este motivo são obrigados a se mudarem para outos países .

  11. Se o Frota foi o único parlamentar a criticar a declaração vergonhosa e xenofóbica do lacaio dos norte-americanos Eduardo Bolsonaro, que não se cansa de envergonhar os cidadãos brasileiros, aqui e lá fora, a verdadeira VERGONHA está na possibilidade de que seus colegas, em todas as esferas, e as demais autoridades brasileiras terem optado pelo silêncio, quando isso mereceria uma representação criminal contra o sociopata, por injúria aos migrantes brasileiros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO