Fraga também mira ministério de correligionário
Amigo do presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal Alberto Fraga (foto), do DEM, não mira apenas o lugar do general Luiz Eduardo Ramos na Secretaria de Governo. Aliados dizem que Fraga também gostaria de assumir a Casa Civil no lugar do correligionário Onyx Lorenzoni. O ex-deputado defende que Onyx seria melhor aproveitado no Ministério da...
Amigo do presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal Alberto Fraga (foto), do DEM, não mira apenas o lugar do general Luiz Eduardo Ramos na Secretaria de Governo.
Aliados dizem que Fraga também gostaria de assumir a Casa Civil no lugar do correligionário Onyx Lorenzoni. O ex-deputado defende que Onyx seria melhor aproveitado no Ministério da Educação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Uira
2019-12-17 22:40:55Se o objetivo for chamar a atenção, aí faz todo o sentido, mas substituir o ministro da educação devido ao desgaste que ele apresenta já gerando outro desgaste em virtude da quebra de um compromisso falado e filmado não parece coerente.
Uira
2019-12-17 22:28:19Por outro lado, Onyx não tem nada a ver com o MEC, quanto ao ministro Weintraub, ele está no olho do furacão, mas nesta vida os seus excessos e pecados realmente só importam quando eles atraem a atenção de todos. Se surgir alguém ou alguma coisa que desvie a atenção de cima dele, tudo que ele falou e fez logo se tornará coisa do passado. Tirar ele para colocar Onyx e, no lugar deste, Fraga, não vai chamar a atenção em virtude do compromisso assumido por Bolsonaro?
Uira
2019-12-17 22:20:32Portanto, o que venha a ser feito depende do valor tático da mexida, se for para trocar 6 por meia dúzia, não faz qq sentido. Ele não vai conseguir limpar o nome? Pq se ele fizer isto, o compromisso público firmado pelo presidente não seria mais empecilho algum. E se Bolsonaro for contra o que ele falou, então o que justificaria a exceção? Ou seja, ele certamente será questionado em troca de basicamente pouquíssimo retorno político.
Uira
2019-12-17 22:15:09Na Fórmula 1, antes de um pitstop, se tornou tradicional que, sobretudo o líder, tente fazer voltas rápidas para compensar parte do tempo perdido na parada. Está certo que após muitas voltas, alguns membros do governo já podem estar com a imagem desgastada, mas se qq um deles for sair do cargo e ir para os bastidores, será que ele não pode dar mais umas "voltas". Sem contar que a entrada de Fraga significaria a quebra de um compromisso assumido pelo presidente da república.
Bernadete
2019-12-14 08:46:44Presidente Bolsonaro. Tem uma frase antiga,porém aplicável aos tempos atuais , que diz: “ diga-me com quem andas, e eu te direi quem és”
Raimundo Costa
2019-12-13 23:57:46Esse aí, pela cara, já causa suspeita. Deve ser puxa-saco do presidente.
Catilinário
2019-12-13 11:24:20Uma pergunta: será Fraga o PC Farias de Bolsonaro? Depois do acordão e a proximidade com corruptos (incluíndo Fraga e o notório Bezerra) esta é uma interrogação pertinente. Outra pergunta: para onde caminha esta "dita direita" bolsonarista com "companheiros de viagem" como estes?
Macarra
2019-12-13 10:33:39Aviso ao Bolsonaro.: Dor de barriga não da uma vez só.
Gilnei
2019-12-13 10:17:44Onyx na educação? Piada pronta. Mas, infelizmente, o DEMo está cada vez mais forte no Executivo.
Paulo Renato
2019-12-13 10:16:05Então, esses imbecis estão querendo mesmo substituir o Weintraub pelo Onix Lorenzetti? Se rendendo para o Zeca Dirceu e companhia? É o fim da picada. Tudo bem, que façam o que quiserem com esse governo, ao menos para mim, isso daí não vai significar nada.