Filha de Cunha recebe mais que outros candidatos do MDB
Candidata a deputada federal pelo Rio nas eleições deste ano, a publicitária Danielle Dytz da Cunha recebeu de seu partido, o MDB, 2 milhões de reais do fundo eleitoral para gastar na campanha. O montante é maior do que o recebido pela maioria dos candidatos a deputado federal pela sigla. A maioria, entre eles o...
Candidata a deputada federal pelo Rio nas eleições deste ano, a publicitária Danielle Dytz da Cunha recebeu de seu partido, o MDB, 2 milhões de reais do fundo eleitoral para gastar na campanha.
O montante é maior do que o recebido pela maioria dos candidatos a deputado federal pela sigla. A maioria, entre eles o líder da sigla na Câmara, Baleia Rossi (SP), recebeu 1,5 milhão de reais.
O benefício a Danielle tem um motivo: ela é filha do ex-deputado preso Eduardo Cunha, apontado pela Lava Jato como um dos principais responsáveis por arrecadar caixa 2 para campanhas do MDB nas eleições anteriores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Claudia
2018-09-04 14:29:52O DNA da corrupção veio forte por ai.... tão jovem e já uma ordinária ...que pena !!!! Não aprendeu nada com o pai preso.
Luiz
2018-09-04 13:41:19O Sistema = máfia = crime organizado = conluio = mãos atadas = benção = interdependência = confiança = compromisso.
IRENE
2018-09-04 13:38:51Como candidata pelo RJ, com certeza será eleita.
Selma
2018-09-04 08:49:49O X da questão não é essa filha de corrupto, é saber quantos votos a população do meu país vai dar pra ela!