FHC diz que facada em Bolsonaro fere a democracia
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, classificou como inaceitável humana e politicamente o atentado sofrido pelo candidato do PSL ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 6. "Há tempos menciono e critico o ódio que se difunde na sociedade. A facada em Bolsonaro fere a democracia. É inaceitável humana e politicamente", postou o ex-presidente tucano...
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, classificou como inaceitável humana e politicamente o atentado sofrido pelo candidato do PSL ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira, 6.
"Há tempos menciono e critico o ódio que se difunde na sociedade. A facada em Bolsonaro fere a democracia. É inaceitável humana e politicamente", postou o ex-presidente tucano no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
MIGUEL
2018-09-07 10:28:49Mentira, hipocrita! Na verdade ele e ou outros concorrentes queriam mesmo, Bolsonaro morto; deixando assim o caminho livre para a esquerda e salvando todos eles.
Maria
2018-09-07 09:18:16Como sempre, “choveu no molhado”. FHC, não adianta forçar a barra para o seu protagonismo, sua hora já passou e nem o Twitter vai ajudar.
Sheila
2018-09-06 19:58:14E o FHC, nada tem feito