Queiroz vai falar
Fabrício Queiroz (foto), o ex-assessor de Flávio Bolsonaro investigado por movimentações anormais na sua conta bancária, vai falar. Queiroz, que já adiou por duas vezes o depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro, vai dar uma entrevista às 19h45 desta quarta-feira, 26, no SBT, a Débora Bergamasco, segundo a jornalista informou no Twitter.
Fabrício Queiroz (foto), o ex-assessor de Flávio Bolsonaro investigado por movimentações anormais na sua conta bancária, vai falar.
Queiroz, que já adiou por duas vezes o depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro, vai dar uma entrevista às 19h45 desta quarta-feira, 26, no SBT, a Débora Bergamasco, segundo a jornalista informou no Twitter.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Susanna
2018-12-28 02:25:42Queiroz teve movimentação atípica durante 1 ano. Que esquema de rachid é esse que só dura 1 ano? O Ceciliano-PT teve 49 milhões em 4 anos. Faz sentido. Durante todo o mandato. Eu acho que o Queiroz tinha seu negócios particulares mesmo e que estavam indo tão bem que ele pediu demissão do gabinete. O terror dele se chama IMPOSTO DE RENDA. Vai pagar tanta multa que vai ter que vender o apartamento que financiou.
Paulo
2018-12-26 21:04:02Pc. A verdade, nada mais do que a verdade, é o que interessa. Sem enrolação, por favor.
Paulo
2018-12-26 19:42:37O poste vai mijar no cachorro. kkkkkkkkk. Sou Bolsonaro mas a cagada tem nome Flávio.