Liderança do PTB na Câmara

Ex-jogador da Seleção Brasileira se aposenta pela Câmara

19.11.19 17:30

O ex-deputado Wanderley Alves de Oliveira (foto) garantiu aposentadoria pela Câmara. Aos 60 anos de idade e após quatro mandatos na casa, Deley, como é conhecido, se aposentou com benefício mensal bruto de 13,4 mil reais.

Antes de entrar para a política, Deley teve longa carreira como jogador de futebol. Na década de 1980, atuou no Fluminense e Palmeiras. Também chegou a jogar pela Seleção Brasileira em 1984.

Nas eleições de 2018, o ex-jogador, que é filiado ao PTB, obteve 21,3 mil votos, o que não foi suficiente para elegê-lo para o quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É um pais desigual e por isso, tremendamente injusto. Vejam: trabalhei como aeronauta por 39 anos. Contribuí sempre para o máximo, começando com meta de 20 salários. Uma lei reduziu o benefício futuro para 10. Quando me aposentei comecei recebendo somente 6. Reclamei na " Justiça" e perdi sempre. Hoje recebo a fabulosa quantia de 2.900, que acho que chega a quase 3. Já o deputado de três mandatos... Ramiro

  2. Se chegou a Seleçao na decada de 80 é porque jogava bola. Saudades de 78, 82(!) e mesmo de 86. (90 foi um fiasco e o inicio da fase atual do futebol mundial).

    1. Enquanto isso o trabalhador mortal,trabalha, e mto até os 65,e sai com um vale COXINHA.

    2. É mesmo, nenhum... só futebol, praias e cervejas. Depois sai candidato, é eleito por um bando de idiotas. AÍ 12 anos de mordomias depois se aposenta; 13 mil por mês. Os Brasileiros pagadores de impostos, que paguem mais está conta.

    1. Trabalhar... não né. A reportagem conta que foi jogador. E nós últimos 35 anos, 3 mandatos de deputado... AGORA APOSENTADO. 13 mil por mês.

    1. Eduardo, sem um sistema educacional minimamente decente em todos os níveis, particularmente no ensino fundamental e médio, o povo brasileiro vai continuar elegendo e reelegendo esse bando de parasitas, seja municipal, estadual e federal, onde a grande maioria, salvo honrosas exceções, só está interessada em "subir no poleiro" para se locupletar, e que se dane o povo brasileiro.

  3. Bandidos, e o trabalhador rural, sol a sol durante 35 anos e nao consegue um salario minimo. Da lhe previdencia. Isso e brazil.

    1. Aí o PT,da o esmola FAMILIA,e os coitados votam no molusko putrefado de novo.CHEGA de vermes na politica.2020/22,vamos limpar o BRASIL.

Mais notícias
Assine agora
TOPO