Divulgação/Exército Brasileiro

“Estou mais acostumado a dar tiro nos outros, não a levar”, diz Mourão

27.09.18 15:54

Sob mais uma saraivada de críticas, desta vez por atacar o 13º salário, o vice de Jair Bolsonaro, general Hamilton Mourão, diz que está “mais acostumado a dar tiro” e reclama da pressão.

“Estou mais acostumado a dar tiro nos outros, não a levar tiro”, afirmou a Crusoé.

O ex-artilheiro do Exército queixa-se de ser alvo de “tiro, porrada e bomba” de “todo mundo”.

Até o cabeça de chapa, Jair Bolsonaro, o reprovou publicamente. Mourão tentou minimizar a resposta que o ex-capitão publicou nas redes sociais a propósito de suas declarações.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu concordo 100% com o Mourão. O 13o é uma piada de mal gosto. Obviamente que o empregador acaba por pagar salários menores por ter que contigenciar o 13o. O trabalhador é quem teria que ter o direito de escolher quando contigenciar o seu salário. O momento de tocar no assunto foi inoportuno, mas dizer o que se pensa é uma atitude reta. Imagina se o PT falasse o que pensasse: "Após tirar o chefe da cadeia, vamos continuar com a implantação da nossa ditadura." 13o é 13. Sou 17.

    1. Então seremos a nova Venezuela, não é Hugo? Ou será Chaves?

  2. Sincericídio. Mas convenhamos, não é um pouco falta de bom senso fazer um comentário deste antes das eleições ? Ou é inteligencia militar ?

  3. O 13o não é presente, se recebecemos por semana, (4 por mês) no ano teríamos de receber 13 salários. Pois o ano tem 52 semanas. Daí surge o décimo terceiro. O que o general falou é que os empregadores estão sempre apertados e no final do ano a corda estoura.

  4. Tendo a imprensa pra distorcer e fomentar polêmicas muito difícil dizer qualquer coisa, principalmente pra gente normal que não tem o hábito de mentir ou desconversar,gente transparente sofre nesse meio hipócrita,que está o tempo todo dando corda só esperando o momento oportuno pra te enforcar,ele e Bolsonaro tem enfrentado uma artilharia pesada, que Deus os proteja e os guarde

  5. Deu munição ao inimigo, agora vai ser uma festa para os adversários, embora, seria muito melhor salário decente sem decimo terceiro salario

    1. CRUSOÉ, receba o elogio da PAULA. Quem é fanático, hein, Da. GRAZIELA?

    2. E ainda se auto intitulam os cidadãos ' de bem '. Desse tipo de cidadãos ' de bem ' até o capeta devolve. Ainda bem, as verdades deles vindo a tona e submergindo essa campanha fanática, ilusionista, tendenciosa, hipócrita e discriminatória.

    3. Não vejo como Mourãomes não. Como já foi dito aqui, há que se ter muito cuidado com o que se fala pois a imprensa está a postos, de tocaia, pronta pra deturpar tudo em favor de quem a está pagando, fazendo um jornalismo que envergonha e prejudica o país. Desejo que a gente saia dessa travessia bem melhor do que antes. Devemos aos nossos filhos e netos um país melhor.

    1. Só um adendo: -o 13° foi instituído em 1962, gestado e sancionado por "adoradores" de Vargas.

  6. Pela idade ele deveria ser cauteloso em suas declarações, além do mais a imprensa esquerdista deturpa tudo. Muitos fazendo campanha para Bolsonaro e ele tirando votos, vice é para agregar e desagregar.

  7. A imprensa tambem nao ajuda. Basta explicar: Facam contas: quantas semanas tem um ano=52 52 semanas ÷ 4 daria 13 meses. O que ocorre e que o patrao fica com o seu 13o. mes de trabalho e so paga no fim do ano em 2 parcelas. Pensem pelamorrrr. MOURAO ESTA CERTO. Paguem seus funcionarios por semana.

  8. Falas como essa, imbecis e desastradas do Mourão - um papagaio falante que parece que está se especializando em jogar contra o seu próprio candidato a presidente - talvez consigam desestimular eleitores centristas como eu a votar, a contragosto, no Bolsonaro já no 1º turno para evitar qualquer chance de o PT virar o jogo no 2º. Já que o Bolsonaro é saudosista do Regime Militar, tinha de "trancar" o vice no "porão" e só soltar ele depois das eleições O homem é um perigo com um microfone nas mãos!

  9. Em Roma, como os romanos! Entrou na política, tem que deixar de ser general e virar político. O capitão tem que enquadrar o general.

  10. A equipe do zero à esquerda Bolsonaro não se entende nem que a vaca tussa. Como é que governariam um país como o Brasil com esse vice-versa de desentendimento? Tudo mais mais fácil e razoável se o eleitor, na hora de votar escolher o João Amoêdo, que é mais capaz e não fala besteiras como a equipe do falastrão Bolsonaro.

    1. A meu ver, ao estancar a corrupção, deixando nos níveis que está, já seria um grande avanço.

  11. PQP, são uns bostas, falando merda a torta e a direita! Porque esse cara não fala dos privilégios dos políticos! vai tomar no cú!

    1. vdd! pensei nisso tb! Mas esperar o que...o cara é deputado há séculos, nunca fez nada que preste, mas não abre mão dos privilégios...ainda cria um exército de machistas, homofobicos, ataca descaradamente as mulheres e quando vamos nos defender somos as erradas? Nos poupe Jair e seu exército trapalhão...vão lavar a louça!!!

  12. Que grande bagunça essa campanha. Pelo menos o Bolsonaro finalmente começou a rebater as idiotices desse Morão. Agora só resta saber que rebaterá as abobrinhas do próprio Jair.

  13. Ou o totem das toupeiras - ‘Mourão’, vulgo ‘Dormente’ - entra em hibernação, ou será posto nos trilhos, para a democracia e a república passarem. Obs. Deve ser uma ótima pessoa. A miopia e a falta de traquejos político lhe atrapalham. Nada que uma boa roda de samba e uma autoironia não resolvam.

Mais notícias
Assine agora
TOPO