Embaixada do Brasil diz que carro oficial com cocaína foi furtado
A Embaixada do Brasil na Bulgária esclareceu, por nota, que o veículo oficial apreendido com 55 quilos de cocaína na fronteira com a Turquia foi furtado. Além disso informaram que nenhum integrante do Serviço Exterior do Brasil estava envolvido no crime. "Em aditamento à nota anterior sobre o assunto, a Embaixada informa que foi vítima...
A Embaixada do Brasil na Bulgária esclareceu, por nota, que o veículo oficial apreendido com 55 quilos de cocaína na fronteira com a Turquia foi furtado.
Além disso informaram que nenhum integrante do Serviço Exterior do Brasil estava envolvido no crime.
Segundo informações do portal de notícias, o carro teria entrado na Turquia, na última sexta-feira, 20, pelo posto de controle de Kapıkule, localizado na região noroeste do país. A origem do veículo seria uma vila no sul da Bulgária.
De acordo com o jornal búlgaro 24 Chasa, os traficantes teriam escondido cerca de 55 quilos de cocaína em diferentes partes do automóvel. O motorista e outra pessoa que estavam no veículo foram detidos pelas autoridades turcas por tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira, 27, a embaixada tinha emitido uma nota dizendo que "comunicou às autoridades búlgaras apropriadas a falta de um de seus veículos oficiais, retirado das dependências da embaixada sem autorização"
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Sergio
2023-10-28 12:56:33Nossa reputação de narco-cleptocracia se consolidando…
VASCONCELLOS
2023-10-28 11:53:32De furto, o PT entende bastante. Por isso até dá para acreditar nessa narrativa.
Gastão Eduardo Carvalho
2023-10-28 07:40:27Como foi furtado se o Lula nem estava lá?
Adriano
2023-10-27 15:33:08O adido tá fazendo o que lá? Passeando?!?!?