Eduardo diz que Bolsonaro ainda pode ser submetido a cirurgia
Filho 03 do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 15, que Jair Bolsonaro ainda pode ser submetido a uma cirurgia. Diagnosticado com obstrução intestinal, o chefe do Planalto está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Em um vídeo divulgado em seu canal do Telegram,...
Filho 03 do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 15, que Jair Bolsonaro ainda pode ser submetido a uma cirurgia. Diagnosticado com obstrução intestinal, o chefe do Planalto está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.
Em um vídeo divulgado em seu canal do Telegram, Eduardo lembrou que os médicos ainda avaliam se o intestino do presidente pode ser desobstruído de forma natural.
“Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que esta dobra se desfaça naturalmente. Então os médicos estão a todo momento fazendo esta avaliação. Se faz uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para se resolver naturalmente", comentou o parlamentar.
Em boletim médico divulgado na noite de quarta-feira, o Vila Nova Star informou que, em princípio, Bolsonaro permanecerá internado, mas sem necessidade de operação. "Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador".
Especialistas no sistema digestivo costumam usar essa expressão para uma abordagem clínica em que o intestino do paciente é deixado em repouso com uma sonda nasogástrica. Caso o tratamento não seja suficiente e a obstrução intestinal persista, os médicos recorrem à cirurgia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Emilio Cêdo
2021-07-15 12:42:32O elenco do teatro "obstrução" continua.
Gilberto
2021-07-15 12:05:27O pai parou de falar, mas os filhos fazem questão de aparecer e desinformar. Um diz que pode operar, outro diz que não. Seria muito bom se conseguissem deixar de lado suas vaidades e se limitassem as atribuições dos cargos que ocupam.
AIRTON
2021-07-15 12:00:35Estamos k gando pro Genocida.
Jose
2021-07-15 11:00:53Alguma chance de harakiri?