Wilson Dias/Agência Brasil

Doria pode roubar mais um partido de França

28.06.18 17:24

Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, o ex-prefeito João Doria atua para atrair o PPS para seu arco de alianças. O partido tem, hoje, indicativo aprovado para apoiar a reeleição do governador Márcio França, do PSB. Mas o tucano intensificou ofensiva para trazer a legenda para sua órbita.

O trabalho de Doria parece estar dando resultado. Presidente nacional do PPS, o deputado federal paulista Roberto Freire admitiu a Crusoé que há setores da legenda defendendo rever o apoio a França. Segundo Freire, diante da divergência, a decisão final será tomada na convenção estadual, em julho.

A possível mudança de rumo do PPS se deu após o PP abandonar França, a quem já tinha dado apoio, e fazer aliança com Doria, na semana passada. Hoje, o tucano também anunciou oficialmente o apresentador de TV José Luiz Datena, do DEM, como um dos candidatos ao Senado em sua chapa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dificilmente o governo de São Paulo vai escapar de Doria, a menos que o lancem candidato à presidência da República, aí vão ter que encontrar urgente um nome forte para que não caia nas mãos dos partidos de esquerda, senão, São Paulo já era!

  2. PPS Antigo PCB, mais um mandato os "FABIANOS" do PSDB acaba com a POLICIA MILITAR , Com a Família, a cidade de São Paulo. Não sei quem é pior Marcio França ou PSDB do DORIA!! FORA comunistas!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO