Doria diz que vídeo mostra desprezo à institucionalidade da presidência
O governador do estado de São Paulo, João Doria (foto), comentou no Twitter nesta sexta-feira, 22, o vídeo da reunião ministerial do presidente Jair Bolsonaro. "Lamentável exemplo em meio à maior crise de saúde da história do país e diante de milhares de vítimas", escreveu Doria. "O Brasil está atônito com o nível da reunião...
O governador do estado de São Paulo, João Doria (foto), comentou no Twitter nesta sexta-feira, 22, o vídeo da reunião ministerial do presidente Jair Bolsonaro.
"Lamentável exemplo em meio à maior crise de saúde da história do país e diante de milhares de vítimas", escreveu Doria. "O Brasil está atônito com o nível da reunião ministerial. Palavrões, ofensas e ataques a governadores, prefeitos, parlamentares e ministros do Supremo demonstram descaso com a democracia, desprezo pela nação e agressões à institucionalidade da presidência da República."
Na gravação, Bolsonaro chama Doria de "bosta": "O que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro (Wilson Witzel), entre outros, é exatamente isso".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)