Adriano Machado/Crusoé

Doria convida ex-ministro demitido por Bolsonaro a se filiar ao PSDB

24.06.19 07:10

O governador de São Paulo, João Doria, convidou o ex-ministro e ex-presidente nacional do PSL Gustavo Bebianno (foto) a se filiar ao PSDB.

Um dos braços direitos de Jair Bolsonaro na campanha, Bebianno se afastou do presidente em fevereiro, quando foi demitido da Secretaria-Geral da Presidência.

No Rio, o PSDB será presidido pelo empresário Paulo Marinho. Suplente de Flávio Bolsonaro no Senado, Marinho é próximo de Bebianno.

O ex-ministro de Bolsonaro ficou de pensar sobre o convite. Ele também avalia deixar o PSL para se filiar ao DEM.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Do jeito que estamos hoje, náo demora váo taxar o doria de comunista!!! Piada esse governo e o doria náo é bobo, jáo esta se afastando e capitalizando, por enquanto uma opçáo (ruim) para a próxima

  2. Estou pensando em Doria para 2022. É uma das opções pq Bolsonaro nem pensar. 6 meses e nada aconteceu só fofoca e impunidade desmoralizando Moro que está diminuindo de tamanho. O caso Queiroz é uma vergonha.

    1. só falta agora o Dória fazer conchavo com o Valdemar da Costa Neto

  3. Começou, é só um investimento para a campanha de 2022. Bebiano tem muita informação, Doria não vale nada e Bolsonaro fez muito para merecer.

    1. Esse Dória até que enganou por um tempo, mas já começou a dar bandeira, pistas claras de quem é. Sede de poder acima de tudo!

    2. Como decidiu ouvir os radicais extremistas, Bolsonaro vai se afastando dos seus aliados moderados e Dória certamente vai querer aproveitá-los, como aproveitou ministros do Temer. Os próximos convites serão à Santos Cruz e, provavelmente, Onix Lorenzoni, que já está por um triz. Pelo visto isso é só o começo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO