Dois dias depois da divulgação de vídeo, Bolsonaro posta trecho da Lei de Abuso de Autoridade
O presidente Jair Bolsonaro (foto) postou neste domingo, 24, em sua conta oficial no Facebook, artigo da Lei de Abuso de Autoridade que trata como crime "divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir". A postagem foi feita dois dias após o ministro Celso de Mello, do Supremo...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) postou neste domingo, 24, em sua conta oficial no Facebook, artigo da Lei de Abuso de Autoridade que trata como crime "divulgar gravação ou trecho de gravação sem relação com a prova que se pretenda produzir".
A postagem foi feita dois dias após o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizar a divulgação de praticamente toda a gravação da reunião ministerial de 22 de abril, excluindo apenas falas do presidente da República sobre a China.
O vídeo foi incluído em inquérito que apura acusação de interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, feita por Sergio Moro ao deixar o governo. O presidente chegou a pedir ao STF que divulgasse apenas o trecho da filmagem relacionado à investigação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)