Agência Brasil

Dodge nega fraude nas urnas e alerta para mentiras nas redes

07.10.18 15:48

A procuradora-geral eleitoral, Raquel Dodge, negou fraudes nas urnas e alertou para a disseminação de mentiras nas redes sociais. Dodge afirmou que pequenas falhas nas cabines de votação foram corrigidas prontamente pela Justiça Eleitoral, e que essas ocorrências foram raras.

“Muitos vídeos falsos estão circulando no dia de hoje na expectativa de corromper a vontade do eleitor, de alterar esta vontade, levando o eleitor a crer que algo errado está acontecendo”, disse Dodge.

Ela prometeu que “tudo será investigado e devidamente punido”. “Todos temos liberdade de expressão, mas temos que contribuir para a disseminação de informações verdadeiras”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Então por quê nos videos mostrados alegando fraudes só aconteciam quando o eleitor queria votar no Bolsonaro?? E por quê não há nenhuma fraude em relação ao voto do Haddad, Ciro, Marina, Boulos, Meirelles, Alckmin, etc ??? Alguém do TSE pode explicar ????

  2. Aqui em Curitiba, realmente aconteceram casos de você votar num candidato para presidente e aparecer a foto do outro. Ou encerrar antes de você votar para presidente

  3. É UMA CONFIANÇA TITÃNICA QUE ELA TEM NAS URNAS ELETRÔNICAS E UMA IRRITAÇÃO COM QUEM DENUNCIA OS ERROS DAS URNAS EM TEMPO REAL NAS REDES SOCIAIS, QUE CHEGAM A QUASE INTOLERÂNCIA COM A LIBERDADE INDIVIDUAL .

  4. Não respeitaram o clamor da sociedade que não acredita na inviolabilidade das urnas, ela como funcionária a serviço do país deveria ter sido a primeira a seguir o modelo que o mundo inteiro adotou, justamente pra evitar suspeita de fraude, infelizmente o que a gente vê é esse infame aparelhamento do Estado,onde esses querem a todo custo manter esse sistema corrupto,e sempre aqueles que estão na teta do governo,seja políticos,seja funcionários públicos,empre sarios,que viveram e vivem as custas

  5. Ela foi a primeira a questionar a 'inconstitucionalidade' do voto impresso, corroborada por TODO o STF. Deixou o brasileiro na mão, à mercê de uma urna internacionalmente contestada na sua precisão. Porque a necessidade de 'substituição' de urnas, já que elas não permitem fraudes. Não será que nessa 'substituição' já venha contido um resultado programado? Essa Dodge não merece a menor confiança, na minha opinião.

    1. Estava vendo agora muitos vídeos com supostas fraudes nas urnas. Tem que se investigar sim, não é possível que seja tudo fake. Eu não confio nesse sistema.

    2. É uma vergonha, sim. E dizer que são invioláveis... Torço para que haja nova eleição em voto impresso ou de papel.

  6. Esta senhora foi um dos pivôs do golpe do STF na LEI APROVADA PELO CONGRESSO DO VOTO IMPRESSO. Lisura agora? Faça-me um favor! Vá lamber sabão!

Mais notícias
Assine agora
TOPO