Adriano Machado/Crusoé

Dirceu e a prisão domiciliar de Lula

17.07.18 17:12

José Dirceu defende que Lula deveria pleitear prisão domiciliar. Ele elenca que, em casa, o ex-presidente inflamaria a militância e mergulharia na campanha eleitoral. No fim do mês passado, a defesa de Lula rachou por causa de um pedido de prisão domiciliar ao STF.

O advogado Cristiano Zanin torceu o nariz para a possibilidade. Afirmou que o petista deveria provar a “plena inocência” e seguir disparando críticas às investigações. Segundo essa tese, pedir para cumprir pena na residência seria admitir que o processo judicial segue os trâmites legais.

Já o advogado Sepúlveda Pertence, que nesta semana pediu para deixar a defesa do ex-presidente, era favorável à solicitação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. José Dirceu não tem que se meter onde não deve. Aliás, deveria estar na cadeia cumprindo pena em regime fechado. Ah! Toffoli vai atender seu mando.

  2. José Dirceu acha que passar o carro por cima de Lula vai evitar que ele Dirceu volte para prisão. É o confronto dos bandidos, antigos aliados, pelo espólio zumbi.

  3. Gente, até quando esse canalha vai ficar solto, zombando da cara de nós brasileiros, simples mortais? Quando esse maldito condenado a mais de 30 anos, vai voltar para cumprir sua pena atrás das grades?

  4. Bendito Cristiano Zanin! Vai fazer carreira na tentativa de provar que Lula é inocente. Continue assim, o Brasil unido concorda contigo: Lula na rua só quando provar plena inocência.

Mais notícias
Assine agora
TOPO