Assembleia de SPO bolsonarista Gil Diniz admite a estratégia

Deputado Gil Diniz rebate acusação de ‘rachid’

15.10.19 20:41

Em nota divulgada no início da noite desta terça-feira, o deputado estadual em São Paulo Gil Diniz (foto), conhecido como “Carteiro Reaça”, rebateu a acusação de que haveria em seu gabinete um esquema de recolhimento de parte dos salários dos funcionários. A denúncia foi feita por um ex-assessor de Diniz, Alexandre Junqueira. Segundo ele, o dinheiro era recolhido para financiar a campanha eleitoral do deputado para prefeito de São Paulo em 2020.

De acordo com Gil Diniz, o denunciante foi exonerado porque não se adaptou “à rotina do gabinete” e se mostrou “inapto” para o trabalho. O parlamentar do PSL afirmou que se dispõe a tornar públicos seus extratos bancários.

A seguir, a nota do deputado:

A falsa acusação foi feita por um ex-assessor que foi exonerado por não se adequar à rotina do gabinete. É importante notar que este ataque surge quando coloquei meu nome à disposição para a disputa pela Prefeitura de São Paulo, no momento em que alcancei projeção no papel de crítico ferrenho do governador João Doria e como um aliado próximo do presidente Jair Bolsonaro em São Paulo. A falsa acusação vem de alguém que se mostrou inapto para o trabalho parlamentar e de representação e que, convenientemente, viajou para Indonésia, em outro continente, dias antes de decidir distribuir suas mentiras. Vale ressaltar que, com intuito de combater a prática nefasta da ‘rachadinha’, apresentei o Projeto de lei 705 de 2019, no dia 25 de maio, que torna obrigatória a publicidade da gratificação especial de desempenho (GED) na internet. Meu gabinete é um dos mais enxutos da Alesp e estou entre os 10 deputados estaduais que menos gastam recursos públicos. Deixarei à disposição todos os meus extratos bancários.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Da nojo, isso deveria ser considerado crime hediondo. O cara contrata com $ publico e pega o $ do falso funcionário . Esse parlamentar é desonesto, deveria ser caçado.

  2. Inapto ao trabalho????, kkkkk, esse deputado é hilário, desde quando esses sangue sugas trabalham??? Ou então, foi por ele querer trabalhar, e isso na AL é uma inaptidão!

  3. Todo mundo sabe que o RACHID é praticado em todo o país, nas esferas municipais, estaduais e federais. É um símbolo NOJENTO do desperdício de dinheiro público que beneficia a políticos e partidos corruptos. Reforma Política já vamos reduzir para 1/3 o número de parlamentares e seus CCs.

  4. Dep. Gil Diniz qual o número exato de assessores, secretárias, motoristas e mostre qto seu gabinete gasta por mês e com o que (correio, almoço, gasolina, passagens hospedagens, ternos, aluguel, faxineira, livros etc....)

  5. O assessor de parlamentar dar 10% ou mais de seu salário é prática normal em nosso país. Será que ele está dizendo a verdade? Tenho minhas dúvidas! É esperar para ver.

  6. O Brasil é um país anacrônico. As cores da pátria são verde, amarelo, azul e branco. Ao mesmo tempo a população fica se dividindo entre vermelho ( petralhas) e laranja (metralhas). Está na hora de ultrapassar essa dicotomia bestial criada pelos corruptos. Que tal expulsar os laranjinhas do poder tal como fizemos com os vermelhos e tentar um novo reinício com o Mourão? #vamoscomeçardenovo

    1. Que tal extinguir os cargos de acessores pagos com dinheiro público?

    1. Nair em grego significa uma figura "negra", não na cor, mas na representação. Por que você é petista comunista.

  7. Tudo mentira, sr. deputado. Rachid é a marca do PLS. Já mostrou ao que veio desde o primeiro momento em que teve a chance de crescer, de carona na carruagem de JB.

  8. Esta prática não é nova, não existe só no PSL, mas em quase todos os partidos, senão em todos. Que se apure e se puna a TODOS os que a fazem, em todas as esferas.

  9. A entrevista do assessor, em outro post, está bem precisa. Ele delatou a chefe de gabinete e generalizou a corrupção na Alesp. Ele tratou de não implicar a família Bolso, mas os métodos são os mesmos. Laranjas rachadinhas....kkkkkk............... E o Ministro do Turismo continua firma no cargo....

    1. Acontece que as coisas ruins vem se sobrepondo às coisas boas. As boas promessas de campanha estão se tornando realidades ruins.

    2. Acompanhando pouco os fatos bem Maria? Tá parecendo uma petralha dando o último suspiro. O PT encontra-se em estágio adiantado de putrefação.

    3. Pois é Maria. Você já deve ter percebido que o que dá ibope são notícias ruins? Pois é, é isso mesmo. Você pode ser a pessoa mais honesta do mundo, mais que o Mollusco; tem um curriculum vitae impecável construído a duras penas durante anos a fio, mas basta um pequeno deslize, e pronto! A nossa honesta Maria irá para a rua da amargura e acabou-se em desgraça para o resto de sua vida. As coisas funcionam assim, Maria.

  10. Leviandade o q estao fazendo com esse reaça. Ele se dava melhor qdo era so carteiro, pq nao batia a carteira dos funcionários q passou a ter. Do jeito q esta o roubo/corrupçao endossada com animo pelo stf, vamos ter de dar algum $ pro segurança do correio nos deixar entrar pra despachar as encomendas. Q horror!

  11. Abrir a conta bancária não adianta nada...e , em se tratando de políticos de qualquer "organização", Todos são suspeitos até prova em contrário. Até o nosso atual presidente. Ou não?

    1. Não vai aparecer nada nas contas. O racha era em dinheiro vivo. Queiroz é que deu bobeira

  12. Clarissimamente vai jurar pela mae ou mesmo por Deus, tudo armacao. Cade o queiroiz, ta com tua mae, segundo o borsonaro. Vai tofoli, livra a cara desse tambem. Aqui e proibido apurar corrupcao dos politicos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO