Depoimento de Anderson Torres é adiado
O depoimento de Anderson Torres (foto) à Polícia Federal que estava previsto para ocorrer nesta manhã foi adiado. A oitiva foi suspensa porque a corporação decidiu aguardar uma determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes para colher o depoimento. Os investigadores fizeram o pedido na quinta-feira (19) passada, mas não receberam a autorização do...
O depoimento de Anderson Torres (foto) à Polícia Federal que estava previsto para ocorrer nesta manhã foi adiado. A oitiva foi suspensa porque a corporação decidiu aguardar uma determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes para colher o depoimento.
Os investigadores fizeram o pedido na quinta-feira (19) passada, mas não receberam a autorização do magistrado até esta manhã.
O ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro está preso desde o dia 14. Ele é investigado por suposta omissão na contenção dos atos golpistas de 8 de janeiro. A oitiva seria no 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará 2, onde Torres está detido
Na última quarta (18), como mostramos, Torres ficou em silêncio em seu primeiro depoimento à corporação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
ROMEU
2023-01-24 22:20:26O homem não quer mesmo falar. Então, por a pressa? Certamente a PF está esperando ele se lembrar de pequenos detalhes.
Anna Maria De Mattos Barretto
2023-01-24 14:29:42O nosso Mussolini já ultrapassou os limites da toga. Esta mais para carrasco do que para juiz. Fala tanto em Democracia mas é o.primeiro a ignora-la. Aliás esse Supremo é o.pior de todos tempos de sua existencia.
Amaury G Feitosa
2023-01-23 16:06:24Tortura psicológica óbvia infelizmente mas bom lembrar que o mundo dá voltas e aqui bem mais rapidamente.