Fernando Frazão/Agência BrasilEduardo Paes: pedido para facilitar negócio também na prefeitura

DEM quer neutralidade de Bolsonaro no 2º turno no Rio

08.10.18 11:26

O DEM vai procurar Jair Bolsonaro para pedir que o presidenciável do PSL fique neutro no segundo turno da disputa pelo governo do Rio de Janeiro. A segunda fase da eleição no estado será disputada pelo ex-prefeito Eduardo Paes, do DEM, e pelo juiz aposentado Wilson Witzel, do PSC.

Integrantes do partido de Paes apostam que Bolsonaro deve atender o pedido. “Você acha que o Bolsonaro vai querer colocar azeitona na empada do PSC?”, afirmou a Crusoé um dirigente do DEM, lembrando que o presidenciável saiu do PSC em junho de 2017 após brigar com a cúpula da legenda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Concordo, vamos com o Witzel, porém acredito que o melhor é o Bolsonaro não apoiar nenhum dos dois para não comprar desavenças com o DEM.

  1. Certamente este pedido absurdo não será aceito. Fomos nos eleitores do Bolsonaro quem levamos o Dr. Wilson para o segundo turno e o elegeremos governador. Está batendo o despero no candidato que achava que seria eleito no primeiro turno.

    1. O pedido não é absurdo, é político. Nós aqui no Rio vamos continuar trabalhando pelo Witzel, mas o Bolsonaro tem que começar a costurar alianças. Não admitimos o toma lá dá cá nos cargos, mas política se faz atendendo demandas e com compromissos... Lembrando que o PSC não é o partido do Bolsonaro e se vocês esqueceram, a desavença foi causada pela cúpula do PSC e não pelo Bolsonaro.

  2. Não pense se tratar de questão partidária, mas de caráter. Caráter esse que Eduardo Paes já demonstrou ausência. Devemos lembrar que Eduardo Paes foi lugar tenente de Sérgio Cabral e que o mesmo telefonou para o hoje presidiário Lula no episódio do achincalhe de Maricá-RJ.

    1. Concordo que o Paes não vale nada, mas o pedido não é para apoiar o Paes e sim ficar neutro. O Bolsonaro já fez isso em São Paulo, o que foi ótimo, uma vez que o Márcio França acabou ficando neutro. A neutralidade do Bolsonaro vai lhe garantir apoio no congresso, ou pelo menos não vai fechar portas.

  3. Ele não pode ficar neutro, quem colocou o Wilson fomos nós, eleitores de Bolsonaro, justamente porque Eduardo Paes é um soldado de Lula, ele é um asco, não está preso porque os delatores foram soltos por Gilmar. Bolsonaro tem que colocar azeitona na empada sim, o importante é derrotar esse engomadinho que desdenhou de uma cidade do Estado e de quem é pobre, canalha da pior espécie. Rio é Wilson

  4. SÓ UM DESAVISADO , SEM ÉTICA E CARÁTER COM PAES , INVESTIRIA NESSA TENTATIVA DE DESINFORMAÇÃO DO ELEITOR. SILAS MALAFAIA FOI APOIADOR DE BOLSONARO DURANTE O PRIMEIRO TURNO. O JUIZ WILSO FOI O ÚNICO CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO QUE DESDE O PRIMEIRO MOMENTO DECLAROU O SEU APOIO A BOLSONARO , QUANDO ERA O QUINTO COLOCADO NAS PESQUISAS. PAES REPRESENTA A VELHA POLÍTICA , ATÉ M

  5. Podem pedir à vontade!!! Eleitor do Bolsonaro vota Wilson 20 porque não quer saber mais de bandido no governo do estado! Bolsonaro não combina com Eduardo "Cabral" Paes!

  6. Bolsonaro tem mais que apoiar o candidato que esteve com ele, ninguém ficou neutro na campanha dele porque ele deveria se omitir?

  7. Que neutro que nada, se o Juiz Wilson teve coragem de declarar apoio a Bolsonaro pq este deveria se calar? Considerando o velho ditado: quem cala consente, não interferir é o mesmo que concordar. Bolsonaro não deve nada p partido nenhum ou ele abre a boca, como sempre faz, ou vai acabar perdendo voto.

Mais notícias
Assine agora
TOPO