Presidência da República

Defesa de Bivar insinua ligação entre operação da PF e briga com Bolsonaro

15.10.19 10:29

O advogado Ademar Rigueira, que defende o presidente do PSL, Luciano Bivar, na investigação sobre candidaturas de fachada em Pernambuco, sugeriu uma ligação entre a Operação Guinhol e as brigas internas no partido. A operação é realizada na manhã desta terça-feira, 15, em endereços de Bivar e de três suspeitas de terem sido candidatas laranjas: Maria de Lourdes Paixão, Érika Santos e Mariana Nunes. Também há buscas em duas gráficas.

“A busca é uma inversão da lógica da investigação, vista com muita estranheza pelo escritório, principalmente por se estar vivenciando um momento de turbulência política”, afirma uma nota do advogado sobre a Guinhol.

Bivar e a direção do PSL estão em uma disputa com o presidente Jair Bolsonaro (foto) e um grupo de deputados insatisfeitos com o que consideram falta de transparência na gestão de recursos da sigla. Há uma semana, o presidente afirmou a um admirador, na saída do Palácio da Alvorada, que o presidente do PSL estava “queimado” em Pernambuco.

Bolsonaro participa na manhã desta terça-feira da reunião do Conselho de Governo (foto) e ainda não se pronunciou sobre a operação. O presidente preferiu usar o Twitter hoje para falar da previsão da Confederação Nacional do Comércio de contratação de 91 mil trabalhadores temporários no Natal.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isso cheira mal desde o inicio,,,,,,,todo mundo de olho no R$,,,,,,,quem sabe o JB náo saiba mesmo e isso resulte em uma devassa nas contas de campanha do PSL,,EM TODOS OS NIVEIS,,,,,ou as Polianas acreditam que uma campanha para presidente custe menos de 3 milhoes????????? Isso deve ter custado a do dudu chapeiro

    1. Prefiro não acreditar que a PF está trabalhando para a família do presidente como polícia particular.Vai virar milicianos.

    2. COINCIDÊNCIA é que não é. Não existem santos nessa briga. Vale tudo por $$$$.

Mais notícias
Assine agora
TOPO