Adriano Machado/Crusoé

De volta

17.03.19 19:05

Gustavo Bebianno (foto) deve voltar aos holofotes nesta semana. A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado marcou para terça-feira, 19, a partir das 10 horas, a audiência do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.

A audiência foi proposta por Randolfe Rodrigues, da Rede do Amapá. Ele quer que o primeiro ex-ministro do governo Bolsonaro dê informações sobre as denúncias de uso de candidaturas laranjas de mulheres para desvio de recursos eleitorais.

Bebianno disse, antes deixar o cargo, que a responsabilidade pelas candidaturas era dos diretórios estaduais, e não dele, que foi presidente nacional do PSL na campanha eleitoral do ano passado.

Randolfe também é o autor do convite ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para se explicar sobre o mesmo caso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. o que uma comissão de defesa do consumidor tem a ver com laranja? e até mesmo uma comissão de transparência sob solicitação de um sujeito do PSol e do e do Amapá? ora, ora, pra dar conteúdo pra mídia.......apenas isso..bobagem e não dará em nada como tudo o que esse senador lida. Muita fumaça e pouco fogo.

    1. Esse senador fala fino-ecológico randolfe deve estar procurando um quiabo pra escorregar e cair em cima

    1. Foi o senado do randolfi que manteve os direitos políticos da presidenta. Como era cumpanheira, ai pode.

    1. Todos precisam se explicar, principalmente o Bolso. Excesso de explicação nunca é problema. O problema é a falta de explicação.

Mais notícias
Assine agora
TOPO