Covas prorroga quarentena em SP e cria regras para reabertura do comércio
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), prorrogou a quarentena no município até 15 de junho. O decreto com a determinação das restrições foi publicado no Diário Oficial da cidade neste sábado, 30. A norma prevê que estabelecimentos que prestam atividades consideradas não essenciais permaneçam de portas fechadas até o cumprimento integral de regras...
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), prorrogou a quarentena no município até 15 de junho. O decreto com a determinação das restrições foi publicado no Diário Oficial da cidade neste sábado, 30.
A norma prevê que estabelecimentos que prestam atividades consideradas não essenciais permaneçam de portas fechadas até o cumprimento integral de regras firmadas pela Prefeitura, como a adoção de protocolos de distanciamento, higiene e sanitização de ambientes e o compromisso para testagem de colaboradores e clientes.
Os pedidos de reabertura passarão pelas mãos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Coordenadoria de Vigilância em Saúde e da Casa Civil do Gabinete do Prefeito.
Não são todas as lojas que devem requerer a retomada das atividades. Como o município foi enquadrado na classificação laranja pelo governador João Doria, o atendimento presencial poderá ocorrer somente em shoppings centers, galerias, no comércio e no setor de serviços.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)