Reprodução/redes sociais

Cordão de isolamento após novo confronto

24.02.19 15:31

O Exército vai montar um cordão de segurança para proteger os civis e a imprensa do lado brasileiro da fronteira com a Venezuela, depois de um confronto entre manifestantes contrários ao ditador Nicolás Maduro (foto) e a Guarda Nacional Bolivariana, no início da tarde deste domingo, 24.

O cordão será feito com agentes Força Nacional de Segurança Pública, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal

O conflito começou quando manifestantes venezuelanos que estavam no lado brasileiro cruzaram a fronteira e jogaram pedras em uma coluna da guarda bolivariana. Bombas de gás foram atiradas em resposta, e algumas atingiram o território brasileiro.

Dois pequenos veículos blindados da guarda também foram usados na repressão aos manifestantes, chegando a ficar a 100 metros da fronteira entre os dois países.

Dois sargentos do exército venezuelano desertaram e fugiram para o Brasil na noite de ontem.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vou aproveitar o comentário de alguem no Antagonista: Colocar na linha de frente Maria do Rosário, Fátima Bezerra, Jandira Fegali, Dilmão e outras do mesmo "estilo" (rs rs rs) que a tropa de choque da Venezuela vai bater em retirada de medo.

    1. ...aí é "crime contra a humanidade"!...principalmente em áreas que tenha muita criança.

  2. Caos, povo morrendo de inanição e pessoas fugindo de um ditador assassino. Eis a receita do socialismo que Luladrão, Gleisi Rasputin, Zé Dirceu e toda a bandidagem de esquerda queriam para o Brasil.

  3. Muitos confrontos começaram assim. Uma bala perdida atinge um agente brasileiro, outro revida em direção aos comunas venezuelanos e a merda está feita. Que o Brasil arrebente com esses bostas que se submetem a um governo ilegítimo e criminoso, elogiado pela esquerda suja do Brasil

Mais notícias
Assine agora
TOPO