Conselhos de Caiado
Escalado pelo DEM para conversar com Jair Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), deu uma série de conselhos ao presidente em reunião no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira, 27. Caiado recomendou a Bolsonaro conversar mais com líderes e dirigentes partidários. Também sugeriu que o presidente não fique tanto no Palácio do...
Escalado pelo DEM para conversar com Jair Bolsonaro, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (foto), deu uma série de conselhos ao presidente em reunião no Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira, 27.
Caiado recomendou a Bolsonaro conversar mais com líderes e dirigentes partidários. Também sugeriu que o presidente não fique tanto no Palácio do Planalto e viaje com maior frequência pelo Brasil.
Segundo interlocutores de Caiado, Bolsonaro prometeu evitar declarações polêmicas e montar uma agenda de conversas com lideranças partidárias. E também circular mais em eventos dentro do país, após voltar de Israel.
Caiado conversou com Bolsonaro na companhia do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O encontro foi feito depois de o governador escutar uma série de reclamações em seu partido em relação ao governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Pedro
2019-04-02 07:11:54Cadê o Cláudio Dantas?
Roberto
2019-03-28 18:28:15se existe políticos fora do contexto e contra a população estes são: Rodrigo Maia ( vulgo nhonhô) e Davi Alcolumbre songa minha que não diz a que Veio
Adhemar
2019-03-28 10:27:56Quem avisa, amigo é! Mas, nem sempre! Vide observações do Nhonho que quer aparecer de todos os modos!
Ernani
2019-03-28 10:09:32Grande parte dos congressistas do PSL se elegeram às custas da onda Bolsonaro, Major Olímpio, um deles. Já foram cooptados pelo clima do Congresso liderado pelos velhos caciques, entre eles o Maia que é para Bolsonaro o que Cunha foi para Dilma. O caldo vai ferver e derramar. Bolsonaro ou vai renunciar ou será "impichado", ele não tem capacidade para governar fazendo as reformas que precisamos. Se restar Mourão, o que é provável, será bom. Nos livramos da extrema direita (Olavo de Carvalho),.
Massa
2019-03-28 09:35:09De que adiantou os brasileiros terem votado num Presidente que dizia querer mudar as coisas se, ao mesmo tempo, esses mesmos brasileiros votaram e elegeram esses deputados federais "velhos" ?? Incoerência do povo... E, pior de tudo: muitos não se deram conta desse incoerência.. Queriam mudar o país votando em candidatos dos partidos VELHOS e corroídos ????
Luiz
2019-03-28 05:33:33Pois é, também acho que já está melhor, apesar dos melancias. Por mim, o PR faria tudo por plebiscito popular no final do ano. Pacotão incluindo redução do número de deputados, senadores etc. Nada de toma lá da cá. Com o Moro no STF e Delagnol na PGR estes "líderes partidários" vão todos para o xilindró... Maia inclusive...
Flavio
2019-03-28 03:50:32Este entende do negócio é " articulator" professional
José
2019-03-28 00:27:59Eu queria saber como é uma conversa do Presidente com um líder partidário sem falar de “toma lá dá cá “. Será que o político tem alguma coisa pra falar de projetos para o país?
Milton
2019-03-27 20:58:33Tenho algo a acrescentar à fala do Ronaldo Caiado. Entendo que o Jair Bolsonaro deve ser mais franco e direto com os congressistas (deputados federais e senadores), no sentido de deixar claro que os que não concordam com a Reforma da Previdência, no todo ou em parte, terão nominalmente informados às redes sociais. Se a eleição foi vitoriosa ao Bolsonaro e seus correlegionários, nada mais natural que os nomes dos contrários sejam devidamente divulgados. A nação precisa ser devidamente informada.
joli
2019-03-27 18:28:36Caiado foi sensato na sua fala com o Presidente, que de pronto concordou, cá entre nós, eles querem afagos, carinhos, agora, e se molhar a mão, destrói tudo pelo que lutamos.