‘Como querem notícia ruim, vão arranjar em outro lugar’

05.09.19 09:06

O presidente Jair Bolsonaro (foto) se recusou a conversar com jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada nesta quinta-feira, 5, como costuma fazer todas as manhãs. Bolsonaro apenas reclamou que notícias positivas sobre seu governo não são divulgadas.

Após tomar café com a senadora Simone Tebet, do MDB, Bolsonaro saiu do Alvorada por volta das 8h30. Como de hábito, desceu do carro na portaria, cumprimentou apoiadores e foi até o púlpito onde ficam os microfones e gravadores da imprensa.

O presidente reclamou que sua ida a Anápolis para conhecer o avião cargueiro KC-390, que substituirá os Hércules da Força Aérea Brasileira, na quarta-feira, 4, e a medida provisória que concede pensão especial por toda a vida a crianças vítimas de microcefalia em decorrência do zika vírus, não foram destaque nos jornais.

“Como querem notícia ruim, vão arranjar em outro lugar”, afirmou o presidente, entrando no carro em seguida. Bolsonaro seguiu para o Planalto, onde sua próxima agenda pública será o lançamento do programa nacional de escolas cívico-militares, às 10 horas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO